​DISCOVERY KIDS ESTREIA NOVAS TEMPORADAS DE SÉRIES PRODUZIDAS PELA DREAMWORKS

 
 

AS AVENTURAS DO GATO DE BOTAS e SAÚDEM TODOS O REI JULIEN terão episódios inéditos exibidos a partir de segunda-feira, dia 2 de julho

Temporada inédita de "As Aventuras do Gato de Botas" estreia no Discovery Kids

 
 

Ação, humor, música e protagonistas queridos por toda a família embalam as estreias que o Discovery Kids preparou para a segunda-feira, 2 de julho. Serão exibidos em sequência, partir das 13h55, os episódios inaugurais das novas temporadas de duas séries produzidas pela DreamWorks: AS AVENTURAS DO GATO DE BOTAS (Puss in Boots) e SAÚDEM TODOS O REI JULIEN (All Hail King Julien).

Personagens saídos das telas de cinema, o Gato de Botas e o Rei Julien conquistaram o mundo com trejeitos peculiares e senso de humor típico. Excêntricos, cada um a seu modo, eles cativaram o público e passaram de coadjuvantes nos longas-metragens a protagonistas de suas próprias séries, que chegam juntas a suas segundas temporadas no Discovery Kids.

A primeira estreia é de AS AVENTURAS DO GATO DE BOTAS, às 13h55.  O felino segue usando todo seu charme, esperteza e honradez para combater vilões e proteger os habitantes de San Lorenzo, uma cidade secreta. A história começa quando o intrépido bichano, enquanto procurava pela bela Dulcinea, descobre por acaso um portal que o leva a essa cidade encantada e longínqua, onde todos convivem em harmonia.

San Lorenzo guarda um tesouro dotado de poderes mágicos; por isso, a cidade se manteve invisível para o restante do mundo e livre de criminosos por muitos séculos. Mas, quando o Gato de Botas pega uma das moedas de ouro, o encanto que protegia a cidade é quebrado e San Lorenzo se torna alvo de vilões que querem roubar o tesouro a qualquer custo. Com malfeitores por toda parte, o felino abandona a vida errante e fica de vez em San Lorenzo para se redimir, protegendo os habitantes da cidade e o tesouro até que encontre uma maneira de reativar a magia.

No primeiro episódio da segunda temporada, o pânico se espalha quando um vilão um tanto atrapalhado tenta colocar em prática seus planos para dominar a cidade. Mas onde está o Gato? Em cima de um telhado qualquer, ele amarga uma crise existencial e acha que todo o mal de San Lorenzo é culpa dele. O Gato chega a acreditar que a melhor saída é deixar o local definitivamente. Dulcinea o encontra e junto com os moradores da cidade tenta trazer o destemido herói de volta ao combate.

Em seguida, às 14h15, vai ao ar o primeiro episódio da segunda temporada de SAÚDEM TODOS O REI JULIEN. Também produzida pela DreamWorks, a série de animação narra eventos que precedem o enredo do filme  Madagascar, com o inesquecível e excêntrico rei dos lêmures, Julien, no centro da ação. Muita música, cor e situações malucas acontecem enquanto Julien conduz seus súditos por um reinado de alegria, festa e – claro – alguns contratempos hilários.

No episódio que marca o início da nova safra, o caos está instalado no reino e Julien não está lá para defender o seu povo. Capturado por piratas, o rei dos lêmures está em alto mar, tentando encontrar um jeito de escapar.

Enquanto isso, seus súditos fieis planejam uma complexa missão de resgate. Como se não bastasse o sequestro do líder, o trono está vazio e os pais de Juilen, Barty e Julienne, assumem o comando – extremamente formais, eles trazem ainda mais confusão para o reino.

AS AVENTURAS DO GATO DE BOTAS (Puss in Boots)
Estreia: segunda-feira, 2 de julho, às 13h55
Classificação indicativa: livre
 
 
SAÚDEM TODOS O REI JULIEN (All Hail King Julien)
Estreia: segunda-feira, 2 de julho, às 14h15
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado