​MTV ​Programação Semanal 25 de junho a 01 de julho

​​

NOVOS EPISÓDIOS

 

Família MTV: Os Caniggia

Estreia: segunda-feira, 25 de junho, às 21h.

 

 

Os irmãos Charlotte e Alexander Caniggia estão acostumados com fama, luxo e vida pública. Filhos de uma das maiores estrelas do futebol argentino, Claudio Paul Caniggia ("El Pájaro"), os gêmeos são duas das figuras mais polêmicas e midiáticas da Argentina e estrelam o novo reality 'Família MTV: Os Caniggia'.

 

No episódio da semana: os gêmeos Caniggia continuam a desfrutar da sua nova vida em Buenos Aires. Charlotte aproveita para relaxar em um spa, enquanto Alex decide a fazer uma nova tatuagem e gravar sua nova música.

De Férias com o Ex EUA – 1ª Temporada

Estreia: segunda-feira, 25 de junho, às 22h.

 

 

O reality show que todo mundo adora agora está na terra do Tio Sam! De Férias Com o Ex desembarca na América para transformar a vida dos gringos em um verdadeiro pesadelo.

                                                                                                              

No episódio da semana: em uma reviravolta surpreendente, os exs acabam recebendo o poder de eliminar os solteiros. Derrick arma um plano para controlar a votação. Outros dois exs chegam a casa, porém um é mais bem-vindo que o outro.

Just Tattoo Of Us – 3ª Temporada

Exibição: terça-feira, 26 de junho, às 22h.

 

 

Just Tattoo Of Us está de volta com as tatuagens mais loucas que você já viu! E, se a fila anda pra rainha Charlotte, a fila anda para Just Tattoo Of Us também: Scotty T. está chegando pra formar o par de apresentadores nessa nova temporada.

No episódio da semana: temos uma dupla e emocionante iniciação para as tatuadoras Hue e Charl. As melhores amigas Dijana e Kyia se enfrentam e Chloe marca seu território com uma tattoo que um namorado traidor jamais vai esquecer.

Jovens e Mães 2 – 8ª Temporada

Exibição: quarta-feira, 27 de junho, às 20h10.

Descrição: Descrição: Imagem relacionada

 

Farrah, Maci, Amber e Catelynn protagonizam a oitava temporada do reality Jovens e Mães.

No episódio da semana: Leah recebe uma ligação surpreendente de Jeremy durante o aniversário das gêmeas. Briana volta ao trabalho e Luis faz uma aparição surpresa. Kail vai ao tribunal. Jenelle sai de férias e carrega toda a família. Chelsea e Adam se enfrentam.

 

Porta na MTV

Exibição: quinta-feira, 28 de junho, às 20h05.

 

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

Geordie Shore – 17° Temporada

Exibição: quinta-feira, 28 de junho, às 20h10.

 

 

'Geordie Shore', está de volta em sua 17ª temporada com casa nova, na cidade de Gold Coast. O reality volta com muitas surpresas, dois novos colegas australianos, relacionamentos sérios e histórias pra contar. Nesta nova temporada, os novatos Grant Malloy e Adam Guthrie se unem ao time do reality para aprender o que é o verdadeiro estilo Geordie Shore. \o/

 

No episódio da semana: o relacionamento de Sam e Chloe vem sob os olhares de Nathan, o que causa conflitos na casa. Será que essa divisão irá fortalecer a amizade de Nathan e Chloe e permitirá que Sam conheça os novos colegas de casa ou só irá causar treta?

 

Jersey Shore: Os Originais

Exibição: quinta-feira, 28 de junho, às 23h.

 

A nova temporada de Jersey Shore traz de volta os primeiros participantes: Deena Nicole Cortese, Paul "Pauly D" Delvecchio, Jenni "JWOWW" Farley, Vinny Guadagnino, Ronnie Ortiz-Magro, Nicole "Snooki" Polizzie Mike "The Situation" Sorrentino". Eles todos irão se reunir em Miami para as melhores férias de suas vidas!

 

No episódio da semana: Ronnie está enlouquecendo novamente, Vinny sente o gostinho de estar em casa e a tensão entre Mike e Jwoww pode arruinar a proposta de Mike.

 

Acapulco Shore – 5° Temporada

Estreia: domingo, 01 de julho, às 20h.

 

Descrição: Descrição: cid:image002.jpg@01D3DE54.595B4850'Acapulco Shore' segue um grupo de jovens enquanto curtem as férias de suas vidas. O reality é uma das mais bem sucedidas edições internacionais da franquia 'Shore' que incluiSuper Shore (Internacional), Geordie Shore(Grã-Bretanha), Gandia Shore (Espanha),Varsóvia Shore (Polônia), o recém-lançadoMTV Floribama Shore (Estados Unidos) e o original Jersey Shore (Estados Unidos).

 

No episódio da semana: os Shore continuam aproveitando a viagem à Chihuahua. A viagem termina e, já de volta à Acapulco, os Shores recebem uma visita inesperada.

MARATONAS

 

Acapulco Shore

Exibição: segunda-feira, 25 de junho, a partir das 08h40, quarta-feira, 27 de junho, a partir das 12h10 e sábado, 30 de junho, a partir das 16h25.

 

Nessa maratona confira 05 episódios do programa na segunda-feira, 04 episódios na quarta-feira e 02 episódios no sábado.

 

De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias

Exibição: segunda-feira, 25 de junho, a partir das 12h50.

 

Nessa maratona confira uma sequência de 03 episódios do programa.

 

Família MTV – Os Caniggia

Exibição: terça-feira, 26 de junho, a partir das 08h40 e domingo, 01 de julho, a partir das 13h10.

 

Nessa maratona confira 03 episódios do programa na terça-feira e 04 episódios no domingo.

 

De Férias com o Ex EUA

Exibição: terça-feira, 26 de junho, a partir das 12h20, quarta-feira, 27 de junho, a partir das 08h50 e domingo, 01 de julho, a partir das 09h50.

 

Nessa maratona confira 04 episódios do programa na terça-feira, 03 episódios na quarta-feira e 04 episódios no domingo.

 

Just Tattoo of Us

Exibição: quinta-feira, 28 de junho, a partir das 08h50.

 

Nessa maratona confira 03 episódios do programa.

 

Geordie Shore

Exibição: quinta-feira, 28 de junho, a partir das 13h, sexta-feira, 29 de junho, a partir das 08h50 e domingo, 01 de julho, a partir das 21h.

 

Nessa maratona confira 03 episódios do programa na quinta-feira, 03 episódios na sexta-feira e 04 episódios no domingo.

 

Jersey Shore: Os Originais

Exibição: sábado, 30 de junho, a partir das 13h.

 

Nessa maratona confira uma sequência de 04 episódios do programa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado