A&E - Destaques de 9 a 15 de março

9/3, segunda-feira, 22h50

A&E Movies exibe Alien vs Predador 2, nesta segunda

Nesta continuação de Alien vs Predador, duas espécies de inimigos extraterrestres trazem sua batalha para a Terra, e colocam os habitantes de uma cidade no Colorado (EUA) em perigo. De um lado, estão alienígenas quase indestrutíveis e, do outro, um predador que, sozinho, quer exterminar a infestação alienígena do planeta.

Alien vs Predador 2 (Alien vs Predator - Requiem, 2007, EUA)
Gênero: ação, horror, ficção científica

Direção: Colin Strause, Greg Strause
Elenco: Reiko Aylesworth, Steven Pasquale, Shareeka Epps

Classificação Indicativa: 14 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

11/3, quarta-feira, 22h50

Caçadores de Emoção, um clássico dos anos 90 com Keanu Reeves e Patrick Swayze, é o destaque da faixa A&E Movies

Nesta quarta-feira, o A&E exibe Caçadores de Emoção, longa de grande sucesso de 1991, estrelado por Patrick Swayze (Ghost: Do Outro Lado da VidaDirty Dancing: Ritmo Quente), falecido em 2009, e Keanu Reeves (MatrixVelocidade Máxima).

O jovem agente do FBI Johnny Utah (Reeves) se infiltra em um grupo de surfistas, suspeitos de roubar bancos usando máscaras de ex-presidentes dos EUA (Jimmy Carter, Richard Nixon, Ronald Reagan e Lyndon Johnson). Mas, durante seu tempo junto a eles, fica amigo do líder do bando, Bodhi (Swayze). Será capaz de detê-lo quando chegar o momento oportuno?

Ainda no elenco, a participação de Anthony Kiedis, vocalista da banda Red Hot Chili Peppers, como o personagem Tone.

Caçadores de Emoção (Point Break, 1991, EUA)
Gênero: ação, crime

Direção: Kathryn Bigelow
Elenco: Patrick Swayze, Keanu Reeves, Gary Busey, Lori Petty

 CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

12/3, quinta-feira, 18h40

No episódio inédito de As Primeiras 48 Horas, venda de drogas termina em tiroteio, na cidade de Atlanta

Uma corrida contra o relógio! Para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48).

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

Em Tiroteio no estacionamento, o tráfico de drogas em um estacionamento de Atlanta termina em um violento tiroteio, que deixa dois homens mortos. Já em Tulsa, um homem realiza uma execução nas redondezas de um motel, mas o seu crime se transforma em um duplo homicídio quando ele percebe que existe uma testemunha.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

12/3, quinta-feira, 21h10

Lily e sua equipe reabrem um caso de 1963, de um suposto suicídio de uma jovem, nos inéditos de Cold Case

A&E exibe com exclusividade a quinta temporada de Cold Case, uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Esse, inclusive, é um dos lemas de Lily: que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida. Para isso, ela lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1UnREAL).

A&E exibe dois episódios inéditos por semana (21h10 e 22h):

No primeiro de hoje, Loucura, a equipe investiga o caso de uma adolescente que supostamente se suicidou em 1963, após causar uma grande repercussão por se vestir e agir como um garoto. Agora, uma testemunha os faz pensar que ela pode ter sido assassinada. Por outro lado, todos estão preocupados por causa da investigação de Assuntos Internos.

Em seguida, em Justiça, após encontrar a palavra "estuprador" sobre o túmulo de um estudante muito popular, que foi assassinado a tiros há 25 anos, a equipe descobre que a universidade e a polícia tinham ignorado as denúncias de várias de suas colegas - e que agora se tornaram as principais suspeitas da morte dele.

CI: 14
___________________________________________________________________________________________________________________

13/3, sexta-feira, 22h

Agentes precisam se separar para dar conta de múltiplos casos, esta semana, em NCIS: Los Angeles

Nos episódios da nova temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

A 11ª temporada traz de volta o famoso lutador da WWE Bill Goldberg, como o agente Lance Hamilton, que acompanhará Kensi em uma missão. Outros atores convidados que participarão dos novos episódios são Erik Palladino (E.R.), Gerald McRaney  (This  is  Us),  Dina  Meyer  (Star Trek Nemesis),  Alyssa  Diaz  (Narcos:  México),  Peter  Jacobson  (Dr. House)  e Pamela Reed (Um Tira no Jardim da Infância), entre outros.

No inédito desta semana, Isca, com múltiplos casos por resolver ao redor do planeta, a equipe NCIS é obrigada a se separar. Callen e Sam começam a trabalhar em Tel Aviv, enquanto Kensi se associa ao Agente do Departamento de Justiça, Lance Hamilton (Bill Goldberg), em Los Angeles. Será que eles conseguirão obter os resultados que esperam?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

14/3, sábado, 22h50

Jovem se apaixona pela sobrinha do chefão do tráfico, em Escobar: Paraíso Perdido

A&E Movies deste sábado exibe o filme Escobar: Paraíso Perdido. Na trama, Nicko (Josh Hutcherson, Jogos Vorazes) viaja à Colômbia em busca de uma vida mais simples. Lá, ele conhece Maria (Claudia Traisac, O Sétimo Dia,  O Sucessor) por quem se apaixona perdidamente.

Mas, quando descobre que o tio da garota é ninguém menos que Pablo Escobar (Benício Del Toro, Sicario: Dia do Soldado, Vingadores: Guerra Infinita), sua vida sofre uma reviravolta dramática. Agora, sua maior preocupação é manter sua família a salvo das mãos do "El Patrón".

Escobar: Paraíso Perdido (Escobar: Paradise Lost, 2014, FRA, ESP, BEL, PAN)
Gênero: crime, drama

Direção: Andrea Di Stefano
Elenco: Benicio Del Toro, Josh Hutcherson, Claudia Traisac

 CI: 16

___________________________________________________________________________________________________________________

15/3, domingo, 20h40

A&E Movies apresenta Anjos da Noite, filme que deu início à franquia de sucesso

Neste domingo, a faixa A&E Movies exibe o longa que deu origem a uma franquia que há 16 anos conquista fãs em todo o mundo: Anjos da Noite. O filme de 2003 ganhou quatro continuações: Anjos da Noite - A Evolução (2006), Anjos da Noite - A Rebelião (2009), Anjos da Noite - O Despertar (2012) e Anjos da Noite - Guerras de Sangue (2016).

Na trama, Selene (Kate Beckinsale, The WidowO Quarto dos Esquecidos), uma vampira guerreira, está envolvida em um conflito entre vampiros e lobisomens, mas se apaixona por Michael (Scott Speedman, Um Monstro no CaminhoOs Estranhos), um humano que está sendo caçado pelos lobisomens.

Anjos da Noite (IUnderworld, 2003, EUA)
Gênero: ação, fantasia

Direção: Len Wiseman
Elenco: Kate Beckinsale, Scott Speedman, Shane Brolly

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado