TINDER CONFIRA O TRAILER DE SWIPE NIGHT






Está chegando! No dia 14 de março chega uma grande novidade para os usuários do Tinder: a série interativa Swipe Night ™, ainda inédita no Brasil e no mundo*. Por três finais de semana consecutivos, a série estará disponível no Tinder para os brasileiros que quiserem se aventurar, das 10h dos sábados até às 23:59 dos domingos.
CONFIRA O TRAILER NO LINK ABAIXO:
http://www.youtube.com/watch?v=wP0ly0XGeos
Swipe Night chega com tudo!
A série interativa não está para brincadeira e já chega trazendo grandes desafios, já que a aventura se passa em nada menos do que em um cenário apocalíptico no qual a Terra está prestes a ser atingida por um cometa! O usuário -- você mesmo, hein? -- vai ter só três horas para viver antes da colisão e destruição do nosso planeta. Os mini-episódios do Swipe Night colocam o usuário cara a cara com a destruição iminente e dão a eles a chance de fazer conexões surpreendentes que podem fazer você sobreviver a essa aventura e mostrar quem você realmente é na hora de tomar decisões importantes.
Essa experiência em primeira pessoa vai acompanhando você e um grupo de amigos (afinal, sinceramente, se o mundo estiver acabando você não gostaria de estar sozinho, né? ) interpretados por Angela Wong Carbone (Chinatown Horror Story), Jordan Christian Hearn (Vício Inerente,) e com a new face Shea Vaughan-Gabor. À medida que a história se desenrola, você será desafiado por dilemas morais e escolhas práticas - e terá que agir rapidamente. Com apenas sete segundos para decidir se vai deslizar para lá ou para cá, pois não há como voltar atrás.

A gente te conta tudo sobre aquele contatinho
Além de oferecer aos usuários do Tinder uma nova maneira de se conectar, o Swipe Night também dá a oportunidade de descobrir um pouco mais sobre aquele possível match, de acordo com as escolhas que ele fez ao longo de cada episódio.
Mais do que ditar o rumo da história, suas decisões também podem impactar nos seus futuros matches. A gente explica como: depois de cada episódio do Swipe Night, as decisões mais críticas que você terá que tomar serão adicionadas ao seu perfil. Ou seja, o Tinder vai sim mostrar para todo mundo se você (alerta de spoiler) salvou ou não aquele doguinho fofo!

Não perca nenhum episódio
Para se jogar no Swipe Night, não se esqueça de conferir os dias e horários:
Estreia: Sábado 14 de março às 10:00 até domingo 15 de março às 23:59
Episódio #2: Sábado 21 de março às 10:00 até domingo 22 de março às 23:59
Season finale: Sábado 28 de março às 10:00 até domingo 29 de março às 23:59

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado