EM A CULPA É DA CARLOTA ROLA DECLARAÇÃO PARA RODRIGO MARQUES, DE A CULPA É DO CABRAL




Episódio inédito da primeira mesa redonda do humor com elenco 100% feminino vai ao ar dia 16 de março, às 22h, no Comedy Central

A nova produção nacional vai contar com expoentes da comédia brasileira de diferentes regiões do país: Cris Wersom (SP), Arianna Nutt (AL), Bruna Louise (PR), Carol Zoccoli (MT) e Dadá Coelho (PI)

Culpa é da Carlota vai abordar as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina



Divulgação Comedy Central

Fotos anexas

São Paulo, março de 2020 - No próximo episódio de A Culpa é da CarlotaCris WersomArianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho esclarecem inverdades sobre as mulheres. Programa vai ao ar segunda-feira16 de marçoàs 22h, no Comedy Central.

Em #DESCULPAESFARRAPADA as meninas compartilham as histórias que utilizam com mais frequência e ensinam como usá-las de forma estratégica. Ou não. Verdadeiros exemplos a serem seguidos. Ou não também.

No quadro EM MANUTENÇÃO, Carol conta que, por causa de um trauma não resolvido aprendeu a desentupir uma privada como ninguém. Sobre o termo 'marido de aluguel', Arianna faz uma reflexão e afirma: "É como casamento. Você assina contrato para passar raiva". Sem fugir muito sobre o assunto, mas levando o tema para sua zona de conforto, Bruna faz a melhor análise/ dublagem/ interpretação de filmes pornô. #vidareal

Sobre suas versões masculinas, Bruna conclui que não teria que mudar quase nada: "Vivo bêbada, falo muita besteira e sempre acho que estou com a razão. Ou seja, minha versão masculina já está pronta. É o Rodrigo Marques". Rodrigo, de A Culpa é do Cabral é lembrado também por Arianna. Na verdade, rola até uma declaração muito fofa indecentePega essa cantada, Rodrigão.

Com toda classe e elegância, as meninas ainda combatem inverdades ditas por aí: mulher mais velha quer casar, mulher não pode ser peluda, mulher tem que ser delicada e feminina e não sabe jogar futebol. E elas arrasam quando o assunto é caçar esses mitos.

No episódio dessa semana ainda rola passar trote no ex (foi mal, Marcelo!), contam do que têm medo e confessam os hábitos que entregam idade, apesar de serem todas muito jovens.

Imperdível.

SERVIÇO - A CULPA É DA CARLOTA

Episódio inéditosegunda-feira, 16 de março, às 22h, no Comedy Central.

Exibição regular: toda segunda-feira, às 22h, no Comedy Central.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado