‘Estúdio I’ tem novos quadros e participações direto de São Paulo

GloboNews
Cesar Tralli, Julia Duailibi, Natuza Nery e Monica Waldvogel são novidades no programa apresentado por Maria Beltrão

As entrevistas e debates do 'Estúdio I', que vai ao ar na GloboNews de segunda-feira a sexta-feira, de 13h às 16h, ganham novos ingredientes a partir de segunda-feira, dia 16. Da redação de São Paulo, quatro craques reforçam o programa trazendo as principais notícias da cidade e seu impacto para o Brasil. A novidade marca a estreia de Cesar Tralli em um posto fixo no canal, como o convidado das segundas-feiras. Julia Duailibi (terças e quintas), Natuza Nery (quarta) e Monica Waldvogel (quintas e sextas) completam o time.

O programa também terá dois novos quadros em parceria com o G1. O 'G1 em 1 minuto', que já vai ao ar na Globo, chega também à GloboNews, com repórteres do portal conversando com a apresentadora Maria Beltrão, de segunda-feira a sexta-feira, sobre apostas, apurações e pautas curiosas e exclusivas. Já no 'Fato ou Fake', a repórter Clara Velasco mostra, às sextas-feiras, o resultado do trabalho de checagem do projeto "Fato ou Fake", confirmando ou desmentindo notícias que viralizaram nas redes sociais durante a semana.

"Estou muito feliz com essa integração ainda maior com o G1 e com a chegada desses quatro brilhantes jornalistas, dando mais espaço para a cobertura das notícias de São Paulo. São profissionais com vasta experiência e muitas fontes, ou seja, vão trazer diversas notícias de bastidores", conta Maria Beltrão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado