Canal OFF: Destaques da programação - 8 a 13 de março

DOMINGO – 08/03

 

DIA INTERNACIONAL DA MULHER - #MAREFEMININANOOFF

Domingo, dia 8, durante todo o dia

Elas fazem a diferença todos os dias, compartilhando suas histórias com a gente, quebrando paradigmas e desafiando o novo! Durante as 24 horas que formam o dia 8, vamos mostrar toda a diversidade entre elas, com muita atitude. Na programação, a estreia de três programas inéditos. A série #RespeitaAsMina e os documentários Vision e Trouble: The Lisa Andersen Story.

00H

APRENDIZ DE BIG RIDER – Temp 1 Ep 1 - Um novo começo

Nesse episódio Claudinha Gonçalves recebe a visita do shaper Stretch, se conecta com novos surfistas e acaba se machucando ao surfar um grande swell na Baía de Waimea.

00h30

AS FRONTEIRAS DO NILO – Temp 1 Ep 8 - A Ilha de Sai

Ao chegar no Sudão, Karina faz sua primeira parada na Ilha de Sai. Ela entra no Rio Nilo para remar com a sua prancha de SUP, mesmo alertada sobre a presença de crocodilos na água.

01H

ILHAS PARADISÍACAS – Temp 3 Ep 3 – A Visita nas Cavernas

Sigmud e Mortan levam Mariana e Yasmin à ilha Suduroy. Chegando lá, as duas amigas conhecem a família de Sigmund e se aprofundam na cultura local.

01h30

9 PÉS – Ep 13 - Relação Entre As Mulheres E O Longboard

Conhecemos Crystal Walsh, uma longboarder mundialmente conhecida. Ela, que é local do Havaí, mostra todo o seu quiver. Além disso, Kai Sallas, um competidor de Waikiki, fala um pouco sobre sua jornada.

02h

ÁGUAS SELVAGENS - Temp 1 - Ep 5 - A Saga Da Sucuri

Em águas brasileiras, os cinegrafistas Juca e Thomé encontram grande dificuldade para filmar as sucuris na água. Karina está em busca de um dos maiores predadores da América do Sul.

02h30

AMÉRICA CENTRAL POR ELAS - Temp 1 - Ep 7 - Girl Power!

Chantalla, Marina W., Jasmin, Barbara e Marina R. estão na Nicarágua. Lá, Michelle Des Bouillons, Danielle Picollo e Aline Adisaka se juntam a elas. Depois de conhecer o lugar onde estarão hospedadas, elas vão à procura das melhores ondas.

03h

CONTOS DA MULHER AVENTUREIRA - Temp 1 - Ep 2 - Marcela Stallone

A paraquedista Marcela Stallone não é competidora, mas está longe de ser uma menina comum. Divertida e leve, ela inspira as pessoas a correrem atrás dos seus sonhos.

03h30

COLÔNIA DE FÉRIAS - Convivência

As meninas começam a arrumar o quarto, mas acabam fazendo uma guerra de brigadeiro. No dia seguinte, o grupo busca ondas melhores e chega a um pico quase sem ondas. As meninas aprendem como é preciso manter alguma ordem durante o surfe.

04h

60 DIAS NO PANTANAL - Temp 1 - Ep 11 - Documentário Sobre O Melhor Do Pantanal

Thais Tavares, Yasmin Volpato e o diretor de fotografia Sylvestre Campe embarcam numa aventura nas profundezas do Pantanal. Durante dois meses de viagem, os três vivenciam cenários naturais de tirar o fôlego e situações inacreditáveis, além de aprender sobre a cultura da região que compõe o coração do Brasil.

05h

OFF DOCS – THE WOMEN AND THE WAVES 2

Uma celebração às conquistas femininas dentro de um esporte machista.

06h

APNEIA - Temp 1 - Ep 8 - O Melhor Da Temporada

Acompanhamos um resumo dos quatro meses que Flávia viajou gravando a série. Entre os melhores momentos, um mergulho em um naufrágio no Egito e outro com baleias Jubarte em Tonga.

06h30

CONTOS DA MULHER AVENTUREIRA - Temp 1 - Ep 7 - Glauce Ibraim

Nascida no subúrbio do Rio de Janeiro, Glauce Ibraim tem a vida voltada para as rochas, como ela mesma diz. Escaladora e Geóloga, ela luta por um mundo melhor e é símbolo de resistência, amor, delicadeza, força, generosidade e empatia.

07h

CUBA: O ÚLTIMO REFÚGIO - Temp 1 - Ep 9 - O Paraíso Do Mergulho

Karol chega em María la Gorda. Um paraíso para os amantes do mergulho. Ela explora por debaixo d'água as lindas formações de coral e a fauna marinha da região. Seguindo estrada, ela visita o Parque Nacional Guanahacabibes, um lugar repleto de crocodilos.

07h30

COSTA RICA POR ELAS - Temp 1 - Ep 9 - Dia De Surfe, Arvorismo e Rafting

Devido às más condições das ondas na região de Guanacaste, as meninas vão conhecer o Parque Ricon de La Vieja. Lá, elas praticam tirolesa, rafting e andam a cavalo.

08h

OFF DOCS – RUNNING FOR GOOD

A maratonista inglesa Fiona Oakes, busca quebrar o recorde mundial de endurance ao participar da Marathon des Sables, considerada a prova mais difícil do mundo: 250 km de corrida pelo deserto do Saara. Em prol da proteção aos animais.

09h15

OFF DOCS – A WOMAN´S GUIDE TO THE WORLD SURFING THE SOUTH ISLAND OF NEW ZEALAND

Após uma desilusão amorosa, Apolla Echino decide surfar sozinha pela Ilha do Sul da Nova Zelândia durante o inverno para quebrar barreiras, desafiar as probabilidades e mostrar às mulheres que é possível serem os temas de suas próprias histórias de aventura.

10h

LETÍCIA LET´S GO - Temp 3 - Ep 13 - Skate Pela Grécia

Leticia Bufoni viaja para a Grécia junto com amigos e skatistas que fazem parte da equipe do seu patrocinador. Lá eles conhecem um pouco da história e cultura local, fazem diversas sessões de skate em lugares inusitados e se divertem bastante juntos.

10h30

MULHERES DO MAR - Temp 1 - Ep 8 - Dia De Califórnia: Mavericks

Andrea fala da vontade e empolgação de voltar a Mavericks e como tudo deu certo para que ela resolvesse de última hora ir surfar cheia de adrenalina o swell que estava armando por lá.

11h e 12h

CHICKS ON BOARD – Parte I e II

O surfe é uma expressão de liberdade. Mas a liberdade aparentemente infinita entre os céus e as ondas tem fronteiras claras sobre a terra. As mulheres surfistas são consideradas um insulto em muitas culturas. Portanto, muitas delas surfam secretamente arriscando-se por sua paixão. Através da lente artística e sensível de Doerthe Eickelberg, capturamos essas ativistas, enquanto elas reivindicam liberdade contra todas as limitações sociais. Mesmo que sua paixão seja uma provocação para sua cultura.

13h

ELA E A LUA

O documentário mostra os desafios de uma mulher fazendo a primeira travessia noturna de SUP ao redor da Ilha do Campeche-SC. Ana Moraes explica como será o percurso da travessia e as estratégias a serem tomadas para os riscos do mar.

13h30

CUMBUCO: VENTOS QUE MUDAM

O documentário segue as amigas Camilla Callado e Renata Minerbo, que passam três semanas em Cumbuco, no Ceará, fazendo oficinas com as crianças focadas em usar o esporte como uma ferramenta de unir a comunidade e também alertar sobre o meio ambiente.

14h30

4634 PERCEPTION

O premiado documentário acompanha, degrau a degrau, toda a preparação da base jumper suíça Géraldine Fasnacht em busca de um arriscado objetivo: saltar de wingsuit do topo do Monte Rosa. O maior maciço dos Alpes Suíços, a 4.634m de altitude.

15h

MINHA PRIMEIRA ONDA - Temp 1 - Ep 1 - O Começo Do Aprendizado

Em Minha Primeira Onda, confira a primeira tentativa na vida de Carla Elgert no surfe. Com a estratégia de ter uma imersão ao surfe, ela planeja uma viagem de 20 dias pelo litoral sul do Brasil.

15h30

BRAZILIAN STORM - Ep 12 – Silvana Lima

Após uma lesão no joelho e cinco meses de pausa, Silvana Lima finalmente volta a cair no mar. O lugar escolhido é Paracuru, cidade natal da surfista. A atleta aproveita para mostrar sua rotina durante a recuperação.

16h

GIRL ON WAVE

Com duas formações profissionais, Sarah Hauser, nascida no território francês da Nova Caledônia, arquipélago do sul do Pacífico, largou tudo e partiu para Maui em busca do sonho de se tornar windsurfista profissional.

17h

TATIANA WESTON-WEBB - Temp 4 - Ep 1 - Férias No Guarujá

Tati curte as férias na casa do seu namorado Jesse Mendes, no Guarujá. Além de muito surfe, eles se divertem com os amigos e o irmão do Jesse, Vitor Mendes, e passeiam pela cidade, conhecendo o renomado restaurante local do chef e amigo, Dário Costa.

17h30

TRIATLETA - Em Busca dos Rios de Lavas

Fernanda Keller inicia o episódio em altas temperaturas, ao viver umas das mais arriscadas aventuras da sua vida. Ao lado de uma amiga que vive no Hawaii, elas vão em busca dos rios de lavas que desembocam no mar, no coração do vulcão Kilauea.

18h

ULTIMATE FREEDIVE: THE GREAT BARRIER REEF

A campeã mundial de mergulho livre Marina Kazankova, também atriz e psicóloga, enfrenta agora o desafio de mergulhar sem equipamentos na Grande Barreira de Corais, na Austrália.

19h

OFF FILMS – TROUBLE: THE LISA ANDERSEN STORY - INÉDITO

A enigmática ícone do surfe e 4x campeã mundial Lisa Andersen mudou a cultura jovem para sempre. Sua combinação de estilo, potência, força e determinação mostrou ao mundo uma nova maneira de pensar sobre o surfe feminino. Uma visão crua e honesta da perigosa busca de Lisa para cumprir a promessa de uma adolescente em fuga, de ser a número um do mundo.

20h

OFF FILMS - VISION - INÉDITO

Um documentário sobre mountain bike que acompanha a ciclista Veronique Sandler enquanto ela mostra sua visão para o futuro do esporte.

20h30

NAUFRÁGIOS - Temp 4 - Ep 2 - Submarino Alemão U352

Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santhiago estão na Carolina do Norte explorando os naufrágios do Atlântico Norte. Dessa vez, a equipe vai mergulhar em um autêntico submarino de guerra alemão, o icônico U-Boat, afundado durante a Segunda Guerra.

21h

#RespeitaAsMina - Temp1 Ep 1 - INÉDITO

O skate feminino está em alta no mundo todo, e as garotas não precisam mais se vestir como meninos pra andar de skate. Hoje elas andam com os cabelos soltos e roupas femininas. No Brasil, temos skatistas de qualidade em todas as modalidades. Desde campeãs mundiais como Karen Jonz e Pamela Rosa a skatistas de street como Mônica Torres e Gabriela Mazetto. Iremos acompanhar a rotina e os bastidores da participação delas e de muitas outras meninas em campeonatos e tours pelo mundo.

21h30

ZAMBEZE - Temp 1 - Ep 3 - Visita A Tribo Lovale

Karina e sua equipe mergulham na cultura local e participam de uma dança tradicional na tribo Lovale. Após seguir viagem, a rainha Veronica Mukuni recebe Karina para um encontro inesquecível na vida da carioca.

22h

EU, MAYA GABEIRA - Temp 1 - Ep 2 - A Onda de Nazaré

Maya conta com suas palavras a história da Praia do Norte Nazaré, após Garret Macnamara mostrar todo o potencial desse paraíso. Maya em sua busca por desafios, junto de Carlos Burle, Felipe Cesarano e Pedro Scobby fazem a primeira expedição brasileira para lá.

22h30

CONTOS DA MULHER AVENTUREIRA - Temp 1 - Ep 4 - Karen Jonz

Skatista, artista e mãe: Karen Jonz é uma das pioneiras do skate feminino no Brasil e já fez parte de um movimento pelos direitos das mulheres nas competições. Multitalentosa, ela representa a mulher versátil, que supera qualquer obstáculo.

23h

DOCUMENTÁRIO MENINAS DO BASEJUMP

O documentário irá mostrar os saltos de 4 brasileiras basejumpers de 4 pontos sugeridos pela sigla BASE: Ponte, Prédio, Pedra e Antena, desafiando as leis da gravidade.

 

SEGUNDA – 09/03

Burle, Me Treina! – 5º Episódio

Segunda, dia 9, às 21h30

Neste episódio: Em Mavericks, Lucas Chumbo se prepara para o circuito mundial de ondas grandes, chegando antes na cidade e treinando junto com os melhores surfistas da modalidade. O campeonato é cancelado, mas Chumbo fica para continuar treinando focado no seu propósito, o de ser campeão mundial.

Burle, Me Treina!: Nesta primeira temporada o surfista profissional e coach Carlos Burle apresenta ao seu discípulo, Lucas Chumbo, diversas técnicas para aprimorar seu esporte e se tornar o campeão mundial de ondas grandes. Em cada episódio, a dupla conhecerá especialistas e contará com a companhia de outros atletas.

 

O Outro Lado do Circuito Mundial – 3ª Temporada – 7º Episódio

Segunda, dia 9, às 22h

O Outro Lado do Circuito Mundial: A série mostra um olhar diferente de Peter King, filmmaker oficial de John John Florence, para o circuito mundial de surfe. Acompanhamos tudo o que acontece com os melhores surfistas do mundo fora da arena de competição, como as sessões de freesurf, a interação entre eles e as viagens e surftrips que acontecem entre as etapas. A ênfase é em um olhar intimista, onde o comportamento, os destinos, e a cultura local fazem parte da narrativa e são a atração principal. A nova temporada entra na intimidade dos atletas e de suas famílias e mostra os bastidores e curiosidades em locais como Austrália, Bali, Rio de Janeiro, África do Sul, Thaiti, França, Portugal e Havaí.

 

TERÇA – 10/03

OFF Docs – Secrets Of Darkfest – INÉDITO

Terça, dia 10, às 20h

Secrets Of Darkfest: Este documentário é sobre o evento mais louco e divertido já criado pela galera do BMX, o DarkFest. Recheado de acrobacias impressionantes a narrativa gira em torno do herói e mestre do projeto, Sam Reynolds.

 

Morando na Estrada – 3ª Temporada - 8º Episódio

Terça, dia 10, às 21h30

Neste episódio: Marcela e Nelsinho chegam no Novo México, onde recebem amigos no ônibus pela primeira vez. Depois de passarem um final de semana com eles, o casal segue na estrada e descobre um deserto de areias brancas no meio do estado americano, as White Sands. Depois, velejam no parque estadual Elephant Butte.

Morando na Estrada: Se na primeira temporada o casal Marcela Witt e Nelson Pinto celebraram a lua de mel nas estradas da Austrália e, na segunda, percorreram a Nova Zelândia – ambas morando dois meses em um carro –, agora eles resolveram aumentar a moradia e a duração da viagem. A terceira temporada acompanha cinco meses percorrendo as regiões menos exploradas dos Estados Unidos a bordo de um ônibus transformado em casa. "Morando na Estrada" venceu a medalha de prata de Programa de Entretenimento no New York Festivals 2019.

 

QUARTA – 11/03

Jornada Dupla – 6º Episódio

Quarta, dia 11, às 21h30

Jornada Dupla: Na correria diária, uma das dificuldades de muita gente é conciliar a rotina de trabalho com atividade física. Mas, para alguns, essa união é fundamental para ajudar nas tomadas de decisão e nas intensas agendas de reuniões e eventos. "Jornada Dupla" mostra as histórias de dez grandes empresários que se dividem entre os negócios e o amor pelo esporte. Eles provam que a rotina em um escritório pode ser compartilhada com uma vida conectada com a natureza e ao ar livre. Dirigida por Alex Miranda, conhecemos como Marcello Serpa, Ana Paula Wehba, João Pedro Simonsen, Roberta Borsari, Guto Cappio, Marcio Santoro, Thais Pegoraro, Marcelo Reis, Sylvio de Barros e Xan Lindebojm conciliam as obrigações profissionais com atividades como surfe, canoa havaiana, ciclismo, asa delta, parapente, kitesurfe e windsurfe.

 

SEXTA – 13/03

Brazilian Storm – 16ª temporada – 9º Episódio

Sexta, dia 13, às 21h

Brazilian Storm: O programa acompanha a "tempestade brasileira" nos bastidores do Circuito Mundial de surfe profissional.

 

Pela Rua – 9ª temporada – 4º Episódio

Sexta, dia 13, às 21h30

Neste episódio: Zodi, Tuca e Samelo estão de volta a filmar em terras brasileiras. Esse episódio começa em Mossoró (CE) e segue para Natal (RN). Muitas sessões em picos de rua, mostrando que o Nordeste tem muito mais skate do que as pessoas imaginam.

Pela Rua: Depois de uma oitava temporada registrando sessões de skate nos Estados Unidos, o diretor Carlinhos Zodi, o videomaker Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo miram suas câmeras para o Brasil. Na nona temporada de "Pela Rua", o trio mostra o skate do nordeste do país que a maioria das pessoas não conhece. Numa viagem de carro de Fortaleza até Aracajú, eles passam por vários picos registrando atletas locais e retratando a cena da modalidade em cada região. São Paulo também aparece durante a temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado