Entrevista com Amyr Klink e futebol americano são destaques do BandSports neste fim de semana

Campeonato Paulista SPFL – Independente de Limeira Tomahawk X Guarani Indians - O Campeonato Paulista SPFL de Futebol Americano segue com transmissão no BandSports neste final de semana. No domingo (15), o Tomahawk estreia em casa contra o Guarani Indians. O telespectador pode conferir o jogo a partir das 14h. A disputa será realizada no Estádio Comendador Agostinho Prada, na cidade de Limeira (interior de São Paulo). 
Domingo (15 de março), a partir das 14h 

DOC BandSports com Amyr Klink - O convidado deste domingo do DOC Bandsports é o navegador Amyr Klink. Famoso por suas travessias pelo mar, ele já deu a volta ao mundo de barco. Para cumprir o desafio, partiu da ilha Geórgia do Sul e navegou continuamente em linha reta até chegar neste mesmo ponto. Klink concluiu a viagem atravessando os oceanos Atlântico, Índico e Pacífico após 88 dias e 14 mil milhas náuticas. Foi o primeiro homem a percorrer essa rota sozinho. O esportista também é autor de livros de sucesso, como Cem dias entre Céu e Mar. 
As entrevistas do DOC Bandsports agora também podem ser ouvidas a qualquer hora e em qualquer lugar no formato de podcast. Já são três episódios disponíveis: Oscar Schimidt, Vanderlei Cordeiro de Lima e Hortência.
Domingo (15 de março), a partir das 21h

Podiocast Olímpico -  Está disponível nas plataformas de podcast o primeiro Podiocast Olímpico. Apresentado por Thiago Kansler, o novo pograma de áudio do BandSports aborda as chances do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio neste ano. Na estreia, TK recebe Caio Cappato e Rafael Augusto como convidados. A produção é exclusiva para as plataformas e aplicativos de música da internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado