FBI: Most Wanted estreou com ótimo resultado no Universal TV

Cena do episódio de estreia

No último dia 4 de março, quarta-feira, às 23h, os fãs de séries conheceram a nova série do Universal TV, FBI: Most Wanted. A grande expectativa do público em assistir a mais um sucesso com a assinatura de Dick Wolf foi confirmada com o resultado de audiência. Durante a exibição do episódio de estreia, o Universal TV ocupou a liderança no segmento de filmes e séries e o terceiro lugar no ranking geral da TV por assinatura*.

Criada por René Balcer ("Law & Order"), a série, estrelada por Julian McMahon (Quarteto Fantástico), Kellan Lutz (Crepúsculo), Keisha Castle-Hughes (Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith), Roxy Sternberg ("Marte") e Nathaniel Arcade (O Regresso), é um spin-off de FBI, também exibida pelo Universal TV.

O drama policial acompanha a Força Tarefa que captura os criminosos mais procurados pelo FBI. Comandados pelo experiente agente Jess LaCroix (Julian McMahon), a equipe altamente qualificada trabalha disfarçada perseguindo e prendendo os criminosos que estão no topo da lista de foragidos da agência.

*Fonte: Kantar Ibope MW/PNT/Tabela de programação/Horário nobre – 19h-1h/Target Ind. Com Pay TV. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado