THIAGO ARANCAM FAZ ESTREIA NACIONAL DE SUA NOVA TURNÊ "MAGICO AMORE"



Primeiras datas da turnê acontecem em São Paulo, em 21 de março no Tom Brasil;

no Rio de Janeiro, em 27 e 28 de março, no Teatro Clara Nunes;

em Natal, em 03 de abril, no Teatro Riachuelo;

e em Aracaju, em 18 de abril, no Teatro Tobias Barreto

Prestes a estrear na edição 2020 do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão,

Thiago Arancam mistura o clássico e o popular contemporâneo, em um show

com mais romantismo, com músicas inéditas e grandes sucessos



Para download de fotos em alta resolução, clique aqui

Depois de ficar em cartaz por um ano e meio, em São Paulo, como protagonista do musical "O Fantasma da Ópera", e rodar o país com o espetáculo "Bela Primavera", Thiago Arancam está de volta! Prestes a integrar a nova edição do quadro Show dos Famosos, do programa Domingão do Faustão, o cantor estreia sua mais nova turnê, intitulada "Magico Amore", que pretende emocionar o Brasil e passar pelas principais capitais brasileiras, entre elas Salvador, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Porto Alegre e Recife.

Com novidades no repertório e no cenário, com elementos reais para garantir a harmonia da inspiração romântica do show, a turnê tem sua estreia nacional marcada para o dia 21 de março de 2020, em São Paulo, no Tom Brasil (Rua Bragança Paulista, 1281 - Várzea de Baixo). Para a apresentação única na capital paulista, os ingressos já estão à venda em eventim.com.br ou na bilheteria oficial do Tom Brasil.

Depois, Arancam segue para duas apresentações no Rio de Janeiro, nos dias 27 e 28 de março, no Teatro Clara Nunes (Shopping da Gávea - Rua Marquês de São Vicente, 52 - Gávea). Os ingressos também já estão disponíveis para o público em tudus.com.br ou na bilheteria oficial do Teatro Claro Nunes.

Em seguida, o cantor apresenta seu show em Natal, no dia 03 de abril, no Teatro Riachuelo (Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira, 3775 - Tirol Natal). Os ingressos já estão disponíveis para o público em uhuu.com ou na bilheteria oficial do Teatro Riachuelo. Outra data já confirmada é 18 de abril, em Aracaju, no Teatro Tobias Barreto. Mais informações de venda em breve.

Magico Amore - O nome da turnê foi escolhido pelo fato de a música "Magico Amore", uma composição do italiano Eddie Oliva, acompanhar Arancam desde o primeiro disco e no repertório dos shows. A canção fala de um grande e mágico amor. "O Eddie Oliva, que é um amigo querido, me apresentou essa música em 2013, quando eu estava me apresentando na Ópera Real de Estocolmo, na Suécia, e resolvi incluir no repertório. Ela possui uma grande carga emotiva e sempre a interpreto com muito sentimento," revela Thiago.


Thiago Arancam mantém no palco a força e a emoção da sua voz e uma entrega total na interpretação, acompanhado por guitarra, baixo, bateria e teclado. Os sucessos do Fantasma da Ópera serão mantidos no novo espetáculo, assim como os clássicos "Il Mondo", de Jimmy Fontana; "My Way", imortalizada na voz de Elvis Presley e "Nessun Dorma", de Giacomo Puccini.



Magico Amore é um espetáculo para toda a família se emocionar, com direção do próprio Thiago Arancam e Yacoce Simões.

Sobre Thiago Arancam - Um coral infantil, na cidade de São Paulo, foi o primeiro passo para o garoto de seis anos descobrir o tamanho da sua voz. Bacharel em canto erudito pela "Faculdade de Música Carlos Gomes" de São Paulo, começou os estudos no Brasil, na "Escola Municipal de Música" de São Paulo.


A música arrebatava o pequeno Thiago Arancam de forma quase simbiótica. O caminho para os palcos da Europa foi aberto em 2004, após vencer o Concurso Internacional de Canto Erudito Bidu Sayão, que lhe garantiu acesso na conceituada Academia de Canto Lírico do Teatro Alla Scala, de Milão, onde se formou em canto lírico, em 2007.


Thiago Arancam se apresentou nos principais teatros do mundo, em mais de 40 países. Destaque para o Alla Scala (Milão), Ópera de Roma (Itália), Ópera Nacional de Washington (EUA), Ópera Estadual de Viena (Áustria), Deutsche Ópera de Berlim (Alemanha), Bolshoi (Moscou), além de inúmeras produções no Japão, Emirados Árabes, Malásia, Canadá, Espanha, França, Polônia, Letônia, Mônaco e Reino Unido. Foram mais de 500 apresentações ao redor do mundo.


No Brasil, em 2011, subiu ao palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro com a montagem da ópera "Tosca", de Puccini, no papel do pintor Mario Cavaradossi, amante de Floria Tosca. Em 2014, no Theatro Municipal de São Paulo, encenou a Ópera Carmen de Bizet. Na Europa, conheceu Plácido Domingo, com quem gravou "Cyrano de Bergerac", na São Francisco Opera (USA); "Madame Butterfly", em Washington e "Carmen", na Los Angeles Opera. Trabalhou com grandes regentes de orquestra, entre eles: Daniel Harding em vários concertos com a Swedish Radio Symphony Orchestra; Christian Thielemann em "Dresden" na Manon Lescaut, Pier Giorgio Morandi na ópera "Tosca" em Las Palmas e Estocolmo; o brasileiro Silvio Barbato com a Orquestra Camerata Brasil em Brasília, João Carlos Martins, Plácido Domingo, Julius Rudel, Lorin Maazel, Nicola Luisotti, Patrik Fournellier, Renato Palumbo, Corrado Rovaris, entre outros.

De volta ao Brasil, Thiago Arancam quer reencontrar suas raízes e mostrar a força e a emoção da sua voz ao público do país onde nasceu. Seus mais recentes álbuns são: "Bela Primavera" (2017), que deu origem ao espetáculo homônimo que viajou pelo país; "This is Thiago Arancam" (2018); e "Thiago Arancam (Ao Vivo)" (2019). Os três trazem as influências do mundo lírico e aproximam o cantor da Música Popular Brasileira.

Em paralelo ao trabalho com a turnê "Bela Primavera" e o lançamento de "Thiago Arancam (Ao Vivo)", o cantor segue com sua rotina de apresentações em diferentes países entre eles Rússia, Lituânia, Estados Unidos e Austrália, com as óperas Madame Butterfly, Manon Lescaut, Turandot, Tosca e Carmen. E também lançou o clipe da música Delírio, gravado em Pittsburgh, na Pensilvânia.

Para mais informações de Thiago Arancam, visite:

THIAGO ARANCAM - TURNÊ MAGICO AMORE

SÃO PAULO

Data: 21 de março de 2020 (sábado)

Local: Tom Brasil

Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 - Vila Cruzeiro, São Paulo

Ingressos: a partir de R﹩44,50 (ver tabela completa)

Horário: 22h
Classificação etária: 16 anos*


*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

PREÇOS

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Tom Brasil

Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 - Vila Cruzeiro - São Paulo/SP

Horários: Segundas à Sábado das 10h às 20h | Domingos e Feriados das 10h às 18h

VENDA PELA INTERNET - SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

O único canal de vendas oficial é o http://www.eventim.com.br/

Obs: não adquira ingressos em qualquer outra plataforma.

MEIA-ENTRADA
Todas informações no link: http://www.eventim.com.br/meiaentrada

RIO DE JANEIRO

Data: 27 e 28 de março de 2020 (sexta-feira e sábado)

Local: Teatro Clara Nunes

Endereço: Shopping da Gávea - Rua Marquês de São Vicente, 52 - Gávea, Rio de Janeiro

Ingressos: a partir de R﹩60,00 (ver tabela completa)

Horário: 21h
Classificação etária: 16 anos*


*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

PREÇOS

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA:
Teatro Clara Nunes

Endereço: Shopping da Gávea - Rua Marquês de São Vicente, 52 - Gávea, Rio de Janeiro

Horários: Segunda à sábado de 13h às 21h (ou até o último espetáculo) e domingos das 13h às 20h (ou até o último espetáculo)

VENDA PELA INTERNET - SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

O único canal de vendas oficial é o http://www.tudus.com.br

Obs: não adquira ingressos em qualquer outra plataforma.

NATAL

Data: 03 de abril de 2020 (sexta-feira)

Local: Teatro Riachuelo

Endereço: Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira, 3775 - Piso L3, Tirol Natal/RN

Ingressos: a partir de R﹩45,00 (ver tabela completa)

Horário: 21h
Classificação etária: Livre


*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

PREÇOS

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Teatro Riachuelo

Endereço: Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 - Piso L3, Tirol Natal/RN (ao lado da porta principal do Teatro).

Horários: Terça-feira a Sábado - 13h até 21h | Domingo e feriados - 14h às 20h

VENDA PELA INTERNET - SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

O único canal de vendas oficial é o http://uhuu.com/

Obs: não adquira ingressos em qualquer outra plataforma.

MEIA-ENTRADA
Todas informações no link: http://uhuu.com/evento/rn/natal/thiago-arancam-9034

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado