JUJU BOOT CAMP ESTREIA COM RECORDE DE AUDIÊNCIA ENTRE AS PRODUÇÕES NACIONAIS DO E!


NOVOS EPISÓDIOS TODA SEGUNDA-FEIRA, ÀS 22h


São Paulo, março de 2020 - Na última segunda-feira, 2 de março as 22h, a empresária, atriz, modelo, rainha de bateria e musa fitness Juju Salimeni estreou com excelentes resultados o primeiro reality de competição exibido pelo E! Brasil, o JUJU BOOT CAMP.

A exibição dos dois primeiros episódios obteve três vezes mais audiência do que a média do canal no horário nobre (das 18h às 24h), e sete vezes a média durante o horário de exibição do episódio duplo (das 22h às 23h35). O reality conquistou melhor performance entre mulheres de 18 a 34 anos. Neste universo, o JUJU BOOT CAMP deixou o E! Entertainment em sétimo lugar no ranking da TV por assinatura durante sua exibição das 22h às 23h35 (0.27 pontos).*


O reality estreou com 24 finalistas de todo o Brasil em um episódio duplo que já mostrou a eliminação de 12 competidoras, após desafios de força, beleza e resistência física e mental. Mas, esta foi apenas a primeira etapa. Vem muito mais por aí e as 12 participantes vão enfrentar provas eliminatórias e o circuito Boot Camp, além de provas relacionadas com o universo de Juju como alimentação, moda, maquiagem e interação nas redes sociais. Juju tem mais de 14 milhões de seguidores no Instagram.

Conheça as 12 participantes do Juju Boot Camp:
JUJU BOOT CAMP é uma co-produção da NBCUniversal com a Lighthouse e Nightshift Filmes, vai ao ar às segundas-feiras, às 22h e, uma semana após a exibição no canal, os episódios serão disponibilizados no site do E! Online Brasil pelo período de 7 dias. As reprises acontecem todas as quintas-feiras, às 22h50.

*Fonte: Kantar IBOPE Media, dados diários do Brasil, 2 de março de 2020, por metas e períodos do dia, conforme observado no intervalo de tempo referente a 12 semanas anteriores. Horário nobre das 18h à 0h. TV por assinatura, homens e mulheres 18-49, como usado pela NBCUniversal.

Acompanhe tudo sobre o JUJU BOOT CAMP, conheça mais sobre as participantes e tenha acesso a conteúdos exclusivos através da página: http://www.eonline.com/br/shows/juju_boot_camp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado