Carla Prata revela segredos de beleza e novo projeto em programa do canal Shoptime


A influenciadora digital e apresentadora Carla Prata participou do programa `Você Sempre Mais´, do canal Shoptime. Durante o bate-papo com as apresentadoras Renata Pitanga e Raphaela Palumbo, ela contou os seus segredos de beleza. "A primeira dica que eu dou é beber muita água. Bebo 3 a 4 litros por dia e também tomo chá, porque ele desintoxica e elimina tudo de ruim do organismo. Também não abro mão de dormir 8 horas por noite. Exercício físico e uma boa alimentação também são importantes", afirma Carla.

 

Apesar de ser considerada uma mulher bela, ela lembrou que se sentia complexada quando mais nova. "Era muito magra, tinha bumbum grande, nariz horroroso e não tinha seios, mas mudei tudo que não gostava. Coloquei seios e fiz cirurgia no nariz", diz a musa que, há anos, exibe toda a sua beleza e carisma no carnaval. "A minha relação com a maior festa popular é de longa data. O carnaval é meu vício. Desde pequena, assistia aos desfiles com a minha avó. Via a Luma de Oliveira desfilando e ficava admirando. Desfilar é uma emoção única. Todo ano me arrepio, choro na concentração. Não tem como explicar. Só participando dessa festa para sentir a emoção".

 

Carioca, mas morando na capital paulista, ela revelou que volta esse ano para a TV: "Vou apresentar, aos domingos, um programa que junta a TV e o mundo digital. Vou selecionar uma pessoa que está tirando uma selfie na rua e levá-la para uma pequena transformação de beleza".

 

De bem com a vida e focada na sua nova fase, Carla incentivou os telespectadores a correrem atrás dos seus objetivos. "Se a pessoa não está feliz com qualquer coisa, seja no trabalho ou com  alguém, tem que resolver a questão, porque a vida passa rápido. Vamos ser felizes. Viver sem ser feliz não dá", completa.

 

O programa ´Você sempre mais´ vai ao ar toda segunda, quarta e sexta, às 16h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado