Canal BIS - Destaques de 11 a 18 de março

BIS PLAY - INÉDITO 
 
ELTON JOHN - BECOMING ROCKETMAN
 
De 1º a 31 de março
 
No mês de aniversário do Sir. Elton John, o cantor é celebrado no BIS Play e apresenta um documentário contando toda a história do músico, desde sua infância. O filme conta com depoimentos do artista ao longo do tempo, com destaque para as recentes declarações durante sua farewell tour, ocorrida em 2019. Compositor de sucessos como "Your Song", "Don't Let The Sun Goes Down On Me" e "Rocketman", Elton John faz uma reflexão sobre sua carreira e o legado deixado para a música.

Mensalmente vamos disponibilizar grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

 

 

Quarta, dia 11 de março

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL  

PALCO PRINCIPAL - NEW KIDS ON THE BLOCK & BACKSTREET BOYS

Quarta, dia 11, às 21h

Show das bandas New Kids on the Block e Backstreet Boys em Londres, 2012. Setlist: Summertime (NKOTB), The Call (BSB), Dirty Dancing (NKOTB), Bye Bye Love (BSB), The Right Stuff (NKOTB), Larger Than Life (NKOTBSB).

 

 

Quinta, dia 12 de março

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL  

PALCO PRINCIPAL - THE WHO: TOMMY- LIVE AT THE ROYAL ALBERT HALL

Quinta, dia 12, às 21h

Em comemoração ao 100º show do Teenage Cancer Trust, nesse show,The Who apresenta as faixas clássicas: "I'm Free", "See Me", "Feel Me", "Pinball Wizard" e muito mais.

 

 

Sexta, dia 13 de março

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL  

PALCO PRINCIPAL - NORAH JONES: LIVE AT RONNIE SCOTTS

Sexta, dia 13, às 22h

Norah Jones, vencedora de vários Grammy, faz um show exclusivo com ingressos esgotados no mundialmente famoso Ronnie Scott's Jazz Club, em Londres. Este filme de performance ao vivo, maravilhosamente íntimo, apresenta Jones ao piano, acompanhada pelo baterista Brian Blade e pelo baixista Chris Thomas para formar um trio de jazz clássico.

 

 

Sábado, dia 14 de março

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL  

ARQUIVO MUSICAL - THE SPICE GIRLS: VIVA FOREVER

Sábado, dia 14, às 21h30

A partir do momento em que Posh, Scary, Sporty, Baby e Ginger Spice explodiram na cena musical britânica em meados da década de 1990, elas tornaram-se cinco dos nomes mais reconhecidos do mundo. Eles foram ícones da cultura popular dos anos noventa, com uma influência que definiu a década. Este documentário conta a história em primeira mão das meninas, revelando a extensão de suas ambições, seus objetivos, suas parcerias criativas, sua música e seu legado.

 

 

Domingo, dia 15 de março

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

LATER WITH JOOLS HOLLAND S47 - EPISÓDIO 03

Domingo, dia 15, às 20h30

O BIS abre espaço para mais uma edição da série Later With Jools Holland, em sua 47ª temporada. Nesses novos episódios, o consagrado palco britânico recebe performances de bandas como David Gilmour, Foals, The Weeknd, Disclosure, Stereophonics, The Libertines e muito mais.

 

 

Segunda, dia 16 de março

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

PALCO PRINCIPAL - DONAVON FRANKENREITER PLAYS BALOISE SESSIONS 2016

Segunda, dia 16, às 21h

Misturando surf e música, Donavon Frankenreiter leva seu estilo inconfundível para o palco do Baloise Session. Após fazer carreira como surfista profissional, o artista se encontrou na música e uniu suas referências em uma sonoridade particular. No repertório, o músico apresenta alguns de seus principais sucessos, como "Free!", "It Don't Matter" e "Call Me Papa", dentre outros. 

*O show estará disponível no BIS Play no dia seguinte
 
 
 
 

Terça, dia 17 de março

PROGRAMAÇÃO NACIONAL  - 75 ANOS DE ELIS REGINA

VERSÕES - ILLY CANTA ELIS REGINA

Terça, dia 17, às 22h

No dia em que Elis Regina completaria 75 anos, o BIS presta um tributo à cantora e todo o seu legado deixado para a Cultura Brasileira. Através da revelação baiana Illy, alguns dos grandes sucessos imortalizados na voz da Pimentinha são revisitados, como "Alô, Alô Marciano", "Atrás da Porta", "Fascinação", "O Bêbado e a Equilibrista" e "Como Nossos Pais", dentre outros.

*O programa está disponível no BIS Play

 

 

Quarta, dia 18 de março

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - 3 ANOS SEM CHUCK BERRY 

PALCO PRINCIPAL - CHUCK BERRY: ROCK N ROLL

Quarta, dia 18, às 22h

Um dos pioneiros no Rock'n'Roll, Chuck Berry marcou a história da música mundial com mais de 20 álbuns lançados e milhares de hits que ultrapassaram o tempo. No dia em que completamos três anos sem o cantor, o Bis presta uma homenagem ao ícone e exibe seu show em Toronto, em 1969. No setlist, o músico tocou faixas como "Rock And Roll Music", "Johnny B. Good" e "Maybellene", dentre outras. 

*O show também estará disponível no BIS Play

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado