NSC TV anuncia novidade no Jornal do Almoço em Chapecó

Quadro "JA Tá Aqui" estreia nesta quarta-feira na Escola André Marafon

 

 

Florianópolis, 10 de março de 2020

 

O quadro semanal JA Tá Aqui, que já estreou em Blumenau e Joinville, chega nesta quarta-feira (11) a Chapecó. A ação vai percorrer os bairros da maior cidade do Oeste até o começo de maio valorizando as boas histórias e os personagens de cada região. O ponto de encontro do JA com os moradores são as escolas municipais, que representam cada bairro da cidade.

 

Em Chapecó, o primeiro local a receber o projeto será a Escola Municipal André Marafon, no bairro Esplanada. Serão prestados gratuitamente serviços de saúde bucal, dicas para economia familiar, atendimento jurídico e muito mais. As ações ocorrem das 11h às 14h com cobertura do Jornal do Almoço, mostrando ao vivo tudo o que acontece durante o projeto.

"Estamos sempre presentes nas comunidades e consolidamos esta relação com produtos especiais, como o JA Tá Aqui. Neste ano, voltamos ao ambiente escolar para gerar conteúdo e levar serviços, mas principalmente divulgar ações tão importantes que ganham força nas escolas e beneficiam toda a comunidade", diz Gilmar Fochessato, coordenador de jornalismo de Chapecó. 

 

A nova atração do Jornal do Almoço também promove ações sociais e culturais nas comunidades que recebem a iniciativa. Em Chapecó, entidades e instituições como Senac e Unochapecó são parceiras da NSC TV na realização dos serviços.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado