NOVA TEMPORADA DE DISNEY BIA ESTREIA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA NO DISNEY CHANNEL

 

 

A contagem regressiva está terminando e os fãs finalmente poderão ver como continua a emocionante história de Bia, Manuel e os demais integrantes do Fundom. Na próxima segunda-feira, 16 de março, chega ao Disney Channel a tão esperada nova temporada de Disney Bia - produção original do canal.

 

Os novos episódios trazem as irmãs Ana e Bia juntas e vivendo uma conexão muito especial através da música. Com o apoio de suas amigas Chiara e Celeste, Bia começa a investigar o que aconteceu no acidente que separou os Urquiza e os Gutierrez. A verdade surpreende a todos, gerando novos confrontos familiares e colocando "Binuel" em constante perigo. Por outro lado, Manuel entra em crise quando descobre um segredo sobre sua identidade e Alex passa por uma profunda mudança, encontrando apoio em Carmín. Além disso, Marcos tenta destruir o Fundom, mas os meninos da BeU - mais unidos do que nunca - o desafiam repetidamente, sem imaginar que um novo começo mudará suas vidas para sempre.

 

Também já é possível ouvir o álbum da nova temporada, intitulado Grita, nas principais plataformas de áudio. O álbum conta com 12 músicas originais que são puro pop, rock e reggaeton e também estará disponível em formato físico nas próximas semanas. Além disso, nesta sexta-feira, 13 de março, será lançado o novo videoclipe "Aquí me encontrarás", na conta oficial do YouTube Disney Channel LA VEVO.

 

O terceiro álbum faz parte do repertório musical de Disney Bia, composto pelos álbuns "Así yo soy" e "Si vuelvo a nacer" - lançados em junho e novembro de 2019, respectivamente - e inúmeros videoclipes interpretados por todo o elenco da série. Também nas principais plataformas digitais, está disponível a playlist oficial de Disney Bia e as letras de todas as músicas podem ser encontradas no Disneylatino.

 

#DisneyBia

ESTREIA DA NOVA TEMPORADA: 16 de março, às 19h00, no Disney Channel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado