SKY abre o sinal dos canais HBO e CNN Brasil

Clientes poderão conferir a estreia da terceira temporada de Westworld, na HBO, e o lançamento da CNN Brasil
 

São Paulo, março de 2020 – A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia a abertura de sinal dos canais HBO e CNN Brasil para clientes pós e pré-pago com recarga ativa, em diferentes períodos do mês. Os oito canais HBO ficam disponíveis entre 13 e 15 de março e a CNN Brasil durante os dias 15 a 30 de março.
 
Os oito canais HBO – HBO, HBO2, HBO+, HBO Signature, HBO Family, HBO Mundi, HBO Pop e HBO Xtreme, estarão com o sinal aberto entre os dias 13 e 15 de março. No dia 15 de março, estreia a terceira e tão aguardada temporada de Westworld, série vencedora de nove Emmy Awards. Westworld trará oito episódios em uma odisseia sobre o despertar da consciência artificial e o nascimento de uma nova forma de vida na Terra.  
 
E também no dia 15 de março, o maior canal de notícias do mundo chega ao país. A CNN Brasil estreia com uma programação completa de telejornais que trazem as principais notícias, coberturas factuais e análises de especialistas em política, economia, entre outros assuntos. Grandes nomes do jornalismo brasileiros irão comandar os programas, como Evaristo Costa, William Waack e Monalisa Perrone. O novo canal estará com sinal aberto para os clientes da SKY entre os dias 15 a 30 de março.
 
Serviço
 
Pré e Pós-pago:

  • HBO (canais 120 e 520), HBO2 (canais 121 e 521), HBO+ (canais 122 e 522), HBO Signature (canais 125 e 525), HBO Family (canais 124 e 524), HBO Mundi (canais 126 e 526), HBO Pop (canais 127 e 527)  e HBO Xtreme (canais 128 e 528)  – 13 a 15 de março
  • CNN (canais 177 e 577) – 15 a 30 de março. O canal CNN Brasil estará disponível ao vivo via streaming no SKY Play, a partir da próxima semana. Para conferir, os assinantes pós-pago SKY podem acessar pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no app Minha SKY, na aba "SKY Play"; ou pela TV, através do Canal 1. Já os clientes pré-pago, que possuem uma recarga ativa a partir do pacote SMART conseguem acompanhar o canal ao vivo via streaming, exclusivamente no app Minha SKY.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado