No sexta-feira 27 de março, O Eurochannel estreia Última Hora, uma comédia hilariante sobre a vida moderna e a tecnologia!

Breaking_News

E se todas as notícias que você leu influenciassem diretamente sua vida? É o que acontece com Maksim, um gerente de investimentos muito ocupado lendo as notícias em seus feeds de redes sociais e não percebe seus próprios problemas até que as notícias atinjam sua própria vida. O Eurochannel estreia Última Hora, uma comédia hilariante sobre a vida moderna e a tecnologia! Estreia sexta-feira, 27 de março, às 21:30 Brasil / 20:00 Portugal.

Última Hora acompanha um período agitado na vida de Maksim, um jovem executivo de uma empresa de investimentos iniciantes. Ele tem tudo a ver com notícias e assuntos atuais: é importante saber o que acontece no mundo, pois isso indicaria a ele no que investir. Com uma carreira de sucesso e um relacionamento estável com a namorada, Maksim não poderia pedir uma vida melhor. Até que um dia, as notícias começaram a afetá-lo pessoalmente!

À medida que a trama se desenvolve, Maksim decide evitar todo contato com os meios de comunicação para evitar todos os acidentes hilários em que ele se envolve. O que ele não espera que a maior notícia de sua vida venha da sua namorada...

Com Última Hora, os diretores tentam refletir sobre nosso extremo apego a telefones e tablets. Através das experiências do protagonista, os espectadores são convidados a se perguntar quanto de Maksim há em qualquer um de nós e como nossos telefones afetam nossas relações com amigos e parceiros.

O Eurochannel os convida ao mundo hilário de um homem escravo de suas ações. Quando ele achou que sua vida era perfeita, uma reviravolta engraçada do destino mostrará a ele que há coisas mais importantes na vida do que um emprego e dinheiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado