PARA OS GEEKS DE PLANTÃO! CANECAS COM CARICATURAS COLOCAM FÃS NO LUGAR DO PERSONAGEM FAVORITO


Ser um dos Vingadores? Colocar o chapéu seletivo do Harry Potter? Sentar na poltrona do Game of Thrones? Não dá para fazer essas coisas na vida real, mas a Caricanecas ajuda os apaixonados pelo mundo geek a realizar, em partes, esse sonho. Com caricaturas que têm como diferencial serem fiéis ao desenho original, a empresa cria canecas que colocam o consumidor em seus cenários favoritos
Não importa a idade, todo mundo tem um personagem de ficção preferido! E se não dá para entrar nas histórias, dá para trazer as cenas preferidas -- e ainda participar delas -- para objetos decorativos. A Caricanecas, maior empresa especializada em caricaturas digitais do mundo, transforma personagens e heróis em caricaturas que podem ser aplicadas em canecas, copos de chopp, squeeze, entre outros.

Com desenhos inspirados no cartoon, que traz traços mais sofisticados e realistas, a Caricanecas produz mais de 500 desenhos por dia, sempre feitos por desenhistas profissionais. Para adquirir o produto, basta acessar o site da Caricanecas, escolher o tema e enviar a foto preferida.

Confira algumas opções de canecas!
Preço: R$ 59,00
Onde encontrar: www.caricanecas.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado