Em março, o Eurochannel estreia um thriller: Morte Abaixo de Zero.

Frozen_Valley


Um traficante de pessoas se converte no principal suspeito
da morte de seu sobrinho.

Depois de encontrar o cadáver de seu sobrinho em um remoto vale do Piemonte, o ex-contrabandista Cesare vai hesitantemente atrás do assassino e descobre a distorção da comunidade da vila. O Eurochannel estreia o drama de crime italiano Morte Abaixo de Zero, uma versão de tirar o fôlego da morte e da esperança! Estreia quinta-feira, 26 de março, às 22:00 Brasil / 20:00 Portugal.

Morte Abaixo de Zero oferece uma história tão fria quanto seu nome e cenário. Numa noite de inverno, Cesare caminha pelas montanhas frias na fronteira ítalo-suíça e tropeça em um cadáver. Para sua surpresa, ele reconhece à primeira vista: é Fausto, seu sobrinho. Uma vez muito próximo, o par se distanciou quando Fausto se concentrou no contrabando de drogas em vez de em pessoas como Cesare. Agora, disposto a fazer justiça, Cesare não apenas procura o motivo do assassinato, mas também se redime, ajudando um grupo de imigrantes africanos.

Ambientado na belíssima paisagem invernal do Piemonte italiano, Morte Abaixo de Zero oferece uma história de esperança e redenção. Como Cesare enfrenta seu destino enquanto é o principal suspeito do assassinato de seu sobrinho, ele só encontra consolo ao orientar um adolescente a enfrentar seus medos e a ajudar refugiados em busca de uma vida melhor.

O Eurochannel convida os telespectadores a desfrutar de um thriller policial único que evolui para um drama emocionante. À medida que os protagonistas revelam seus verdadeiros egos e intenções, Morte Abaixo de Zero se transforma em uma história de várias camadas que vale a pena assistir, com um final inesperado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado