Amazon Prime Video anuncia um retrato pessoal íntimo do campeão mundial de Fórmula 1 Fernando Alonso


O novo documentário exclusivo da Amazon oferece aos membros Prime acesso ao piloto e sua equipe durante o ano passado


Fernando será lançado exclusivamente no Amazon Prime Video em 2020, na Espanha, França, Itália, Reino Unido e América Latina


SÃO PAULO, 12 de março de 2020 - O Amazon Prime Video anunciou hoje sua mais recente série de documentário exclusiva, Fernando, um retrato único do campeão mundial de Fórmula 1 e uma das mais populares e bem-sucedidas estrelas do esporte da Espanha, Fernando Alonso. Examinando sua vida dentro e fora do circuito de corridas - enquanto ele vive altos e baixos durante os meses que antecederam sua primeira saída no Rally Dakar, na América do Sul -, a série documental de cinco episódios será lançada este ano exclusivamente no Amazon Prime Video, na Espanha, França, Itália, Reino Unido e América Latina.


A produção inédita mostra a paixão de Alonso por competir no mais alto nível e sua total determinação em vencer. Documentando o ano passado, desde sua participação nos circuitos mais importantes como Indianapolis 500 ou Le Mans 24 horas culminando em sua primeira apresentação no Dakar Rally em janeiro passado, Fernando oferece aos espectadores acesso, em primeira mão, ao campeão mundial da Fórmula 1. Durante a série documental, o círculo interno de Alonso revela o homem por trás do campeão, com depoimentos de seu gerente Luis García Abad, sua irmã, Lorena Alonso, sua parceira, Linda Morelli e seus colegas Marc Gené e Carlos Sainz.




"Fernando Alonso é um dos esportistas mais reconhecidos e populares do mundo", disse Ricardo Cabornero, chefe do Prime Video Content na Espanha. "Estamos orgulhosos de poder trazer esse projeto exclusivo, com imagens inéditas de seus momentos mais íntimos e pessoais aos nossos membros Prime."


"A confiança de Fernando Alonso e sua equipe em nos permitir levar uma câmera para o dia-a-dia foi essencial para o desenvolvimento desta série", conta Laura Fernández Espeso, diretora corporativa e de TV do THE MEDIAPRO STUDIO. "Fernando mostrará ao espectador uma visão pessoal e próxima do campeão, bem diferente do perfil público que sempre vemos, além de um ponto de vista interno do que significa competir no mais alto nível".


Produzido pelo THE MEDIAPRO STUDIO exclusivamente para o Amazon Prime VideoFernando oferece acesso exclusivo e inédito ao círculo mais íntimo do piloto, como o público nunca viu antes.


Esta série se juntará aos milhares de programas de TV e filmes disponíveis no Prime Video, incluindo outras séries espanholas originais da Amazon, como El Corazón de Sergio Ramos e Six Dreams, além dos próximos lançamentos de The Challenge: ETA, El Cid, La Templanza Un Asunto Privado. Ele também se une às séries originais da Amazon aclamadas pela crítica, como as comédias vencedoras do Emmy Fleabag e The Marvellous Mrs. MaiselJack Ryan, de Tom Clancy, The Boys, HomecomingHannaGood OmensCarnival Row Guava Islandde Donald Gloverbem como conteúdo licenciado e auto-publicado, todos disponíveis em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado