Chemical Surf anuncia turnê com 12 datas nos Estados Unidos

Formado por Lucas e Hugo Sanches, O Chemical Surf anunciou hoje a U.S Tour, com 12 datas pelas principais cidades dos Estados Unidos.

Os irmãos, que somam mais 1.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 200 milhões de execuções em plataformas de streaming, se apresentam de março a julho no país, levando seu som energético para fora do Brasil.

O Chemical Surf passará por São Francisco, New York City, Boston, Chicago, Los Angeles, Miami e mais (confira a tour completa na imagem). A tour apresentará o duo para um público variado de norte-americanos.

Representando uma geração de influentes produtores brasileiros, o Chemical Surf está se preparando para um ano intenso à frente, enquanto assola os Estados Unidos nestas datas. Os próximos lançamentos incluem colaborações com grandes artistas, como Steve Aoki e Afrojack.

 

Sobre Chemical Surf

Carregando o lema "R.I.P Genres" e não se prendendo a um gênero específico, o duo se tornou um dos destaques da música eletrônica brasileira, sendo headliners dos principais festivais do país, como o Só Track Boa Festival, e representando toda uma geração de produtores nacionais. Com muita sensibilidade e background musical, o Chemical Surf se tornou um dos maiores hitmakers de pista no país e continua quebrando barreiras a cada lançamento.

 

Durante a carreira já foram indicados pelo Cool Awards na categoria "Melhor DJ do País", além de serem contemplados com o prêmio DJ Revelação da Rio Music Conference. O Chemical Surf também traz em seu currículo lançamentos com grandes gravadoras internacionais, como Spinnin' Records, Musical Freedom (Tiesto), Armada Music (Armim Van Buuren), Som Livre, Sony Music e mais recentemente foram o primeiros brasileiros a lançar pela STMPD, gravadora de Martin Garrix, a faixa "Cheddar", de Chemical Surf e Breaking Beattz.

Em 2017, lançaram "O Retorno", primeiro longa metragem sobre um projeto de música eletrônica brasileira exibido nos cinemas.

Tendo suas faixas tocadas por artistas como Tiësto (com quem co-produziram uma faixa recentemente chamada "PARARAM"), Martin Garrix, Afrojack, Fatboy Slim, Lost Frequencies, entre muitos outros. Com isso, o Chemical Surf atingiu diversas partes do mundo, o que levou a dupla a fazer turnês anualmente em países como Alemanha, Inglaterra, Espanha, Holanda, Portugal, França, Irlanda, Croácia e África do Sul.

O duo também já se apresentou em festivais internacionais como Rock In Rio, Lollapalooza, Ultra Music Festival, EDC e Beyond Wonderland.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado