NICKELODEON E CLARO ESTREIAM PATRULHA CANINA MOTO FILHOTES COM EXCLUSIVIDADE NO NOW


EM QUATRO EPISÓDIOS INÉDITOS, OS FILHOTES HERÓICOS CONTINUAM SALVANDO O DIA. AGORA, SOB DUAS RODAS



Imagem anexa - Divulgação Nickelodeon

SÃO PAULO, MARÇO DE 2021 Patrulha Canina, pro Farol! Sob o comando de Ryder, a Patrulha Canina estreia nova temática: Patrulha Canina: Moto FilhotesAté 15 de junho, com exclusividade para clientes Claro, a criançada poderá se divertir com as novas aventuras dos filhotes heroicos mais amados, agora em suas motocicletas, diretamente no NOW .

Um especial com quatro episódios, a Patrulha Canina: Moto Filhotes faz o que sabe de melhor, salva o dia!

Confira as sinopses:

Moto Filhotes. Filhotes Contra a Turma do Au-Au

Ryder e a Patrulha Canina preparam uma pista para o show de manobras na moto de Wild Cat. Mas três filhotes baderneiros chegam para bagunçar as coisas.

Moto Filhotes. Filhotes Salvam os Donuts

A Turma do Au-Au rouba a máquina de fazer minidonut do Senhor Porter, e os moto filhotes precisam recuperar o equipamento/ Moto Filhotes. Filhotes Salvam os Gatos.

A Turma do Au-Au invade a caverna do Prefeito Humdinger e foge com os gatinhos. Wild Cat e os moto filhotes precisam resgatar os felinos.

Moto Filhotes. Filhotes salvam a moto prefeita

A Prefeita Goodway acha que pode mudar o mau comportamento da Turma do Au-Au fingindo ser uma motoqueira malvada para entrar para a turma. Mas, quando Gasket passa provas difíceis para a prefeita, os moto filhotes precisam resgatá-la.

Moto Filhotes. Resgate na Montanha Plana Espiral.

A turma do Au-Au faz um salto arriscado com o ônibus de turismo. Os Moto Filhotes precisam salvar os bagunceiros do alto da Montanha Plana Espiral/ Moto Filhotes. Filhotes Salvam Chase com Alergia. Alérgico a gato, Chase vai para o deserto, mas acaba preso em uma caverna com a Turma do Au-Au. Os moto filhotes se reúnem para um super-resgate.

SERVIÇO - PATRULHA CANINA: MOTO FILHOTES

Disponível até 15 de junho com exclusividade para clientes Claro NOW.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado