NICKELODEON DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (05 a 11 de abril)





ABRILÍSSIMO



mês de abril vai contar com estreias incríveis e uma programação especial para curtir com toda a família. É o Abrilíssimo da Nickelodeon! Novos personagens vão conquistar o coração da audiência a partir de 5 de abrilsegunda-feira, com a estreia da segunda temporada de Spyders e da série Side Hustle, às 19h e 20h, respectivamente. No canal Nick Jr., a surpresa fica por conta da estreia da animação Santiago dos Mares. Os episódios vão ao ar a partir de 5 de abril, às 18h30, no canal.

SOBRE SANTIAGO DOS MARES



Crianças em idade pré-escolar embarcarão em incríveis aventuras no mar. A série de ação acompanha Santiago "Santi" Montes, um pirata corajoso e atencioso, enquanto ele embarca em resgates ousados e caças ao tesouro, além de mantém o alto mar seguro em um fantástico mundo caribenho.

Na série, a equipe leal de Santiago é composta por: Tomás, o seu primo atrapalhado, cuja guitarra mágica pode domar o vento; e Lorelai, uma sereia experiente que pode falar com criaturas marinhas e se transformar em uma jovem humana.

Juntos, Santi e seus melhores amigos navegam no majestoso navio El Bravo, usando inteligência, habilidades de pirata e bússolas para proteger sua casa, Isla Encanto, de vilões como o pirata Bonnie Bones e seu ajudante corvo, Sr. Butterscotch.

SOBRE SIDE HUSTLE



Com 13 episódios, de 30 minutos de duração cada, a nova série live-action da Nick é estrelada pelas melhores amigas Annie LeBlanc e Jayden Bartels .

Lex, Presley e seu amigo peculiar Munchy (Isaiah Crews) se encontram em uma situação difícil depois de destruir acidentalmente o veículo da polícia que pertence ao pai de Munchy. Forçados a inventar maneiras criativas de ganhar dinheiro para pagar pelos danos, os melhores amigos pedem a ajuda do irmão mais novo de Presley, Fisher (Mitchell Berg), um especialista em tecnologia para criar um aplicativo chamado "Kid-DING", que conecta pessoas que procuram ajuda em pequenos empregos.

Com a ajuda de Jaget (Jacques Chevelle), irmão mais velho de Munchy - garantindo que eles mantenham os pagamentos em dia - os três amigos devem fazer qualquer trabalho que surja em seus caminhos, não importa o quão loucos eles sejam.

SOBRE SPYDERS



Ao passar as férias de verão com a família à beira do lago, os irmãos Tommy, Nikki e Daniel Fisher descobrem que seus pais, aparentemente, bem caretas são, na verdade, superespiões disfarçados!

Quando os irmãos percebem que a missão de seus pais está em perigo, formam uma força-tarefa secreta chamada Spyders para ajudá-los. Tommy, 12 anos, é uma criança fofa e muito habilidosa; Nikki, 15 anos, é uma líder intensa e bem-intencionada; Daniel, o mais velho dos três, tem 16 anos e é um nerd dos computadores bem ansioso.

Os Spyders estão de volta, com a maior missão de todas: salvar seus pais, rastrear novos suspeitos e, principalmente, manter a calma!

SERVIÇO - ABRILÍSSIMO

Nick Jr.

Santiago dos Mares

Estreia: segunda-feira, 05 de abril, às 18h30.

Exibição Regular: toda segunda-feira, às 18h30.

Nickelodeon

Spyders - 2ª temporada

Estreia: segunda-feira, 05 de abril, às 19h.

Exibição Regular: toda segunda-feira, às 19h.

Side Hustle

Estreia: segunda-feira, 05 de abril, às 20h.

Exibição Regular: toda segunda-feira, às 20h.

DIVERSÃO EM CASA - PACOTE LOUD

Exibição: de segunda-feira, 05 de abril, até sexta, dia 09, das 14h às 15h.



De segunda a sexta-feira, das 14h às 15h, Lincoln Loud e sua família irão invadir a programação da Nick! Na sexta, a partir das 14h30, a Nick exibe um episódio inédito da série.

EPISÓDIOS INEDITOS

Conversando com Jayden e Brent

Exibição: segunda-feira, 05 de abril, a partir das 19h30.



Neste talk show, os apresentadores conversam sobre os jogos populares e tendências da vida moderna. A atração também acompanha os anfitriões que jogam, competem em desafios e se comunicam com seus convidados via chat.

Nickelodeon - Além do Filtro

Episódio inédito: sexta-feira, 09 de abril, às 19h30 com reprise no domingo, dia 11, às 21h.



Nickelodeon Além do Filtro Brasil é um novo game show apresentado pela atriz e influenciadora Lívia Inhudes. Inspirado no formato gringo, Nickelodeon's Unfiltered, o programa vai ao ar semanalmente na Nickelodeon e nas redes sociais do canal ( Instagram e Youtube).

Neste programa, cada episódio vai contar com uma celebridade que ficará escondida por trás de filtros que camuflam sua aparência e sua voz. A diversão é, através de dicas, tentar adivinhar quem é o participante misterioso. O poderoso time de competidores que ficarão responsáveis em desvendar cada talento é formado por Doarda, Enzo Krieger e Igor Jansen.

Danger Force

Exibição: sábado, 10 de abril, a partir das 20h30.



Danger Force é a nova série estrelada pelo Capitão Man, de Henry Danger. Na nova atração, Chapa, Miles, Mika e Bose foram recrutados pela Academia Swellview (SW.A.G.), uma escola concebida pelo Capitão Man, que foi trazido à vida por Schwoz, depois de ter sofrido uma mutação acidental na luta para salvar Swellview. Enquanto estiverem lá, devem aprender a controlar seus superpoderes - frequentemente problemáticos - à medida que começam a combater o crime.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado