NO DIA DO JORNALISTA, JOSÉ ROBERTO BURNIER É ENTREVISTADO NA RÁDIO CULTURA FM




CONVERSA COM SERGEI COBRA VAI AO AR NO PROGRAMA OITO EM PONTO, NESTA QUARTA-FEIRA (7/4)


Nesta quarta-feira (7/4), data que se celebra o Dia do Jornalista, o programa Oito em Ponto, da Rádio Cultura FM, apresentado por Sergei Cobra, recebe o jornalista José Roberto Burnier, apresentador da Globonews. Na pauta, a importância da imprensa em tempos de pandemia e a real função do jornalismo com as crescentes fake news nas redes sociais.

Contratado do Grupo Globo desde 1983, Burnier estreou na TV como repórter no programa Globo Rural. Foi correspondente internacional em Buenos Aires e esteve à frente de grandes reportagens antes de ancorar o noticiário matutino da GloboNews.

Sobre o Oito em Ponto

O programa estreou em 2 de março de 2020, e já é uma das maiores audiências da Rádio Cultura FM (103,3), contando com cerca de 25 mil ouvintes por minuto.

Diariamente, o apresentador Sergei Cobra entrevista especialistas sobre os mais variados assuntos, trazendo sempre grandes nomes do cenário nacional. Já passaram pelo programa o ministro Marco Aurélio Mello, o ex-presidente Michel Temer, Monja Coen e muitos outros.

Oito em Ponto tem direção de Ralf Schwarz, produção jornalística de Letycia Holanda, redação de Danilo Dainezi e locução de Fernando Uzeda. Vai ao ar pela Rádio Cultura FM, de segunda a sexta-feira, às 8h, e simultaneamente na Rádio Cultura Brasil e no aplicativo Cultura Digital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado