NO DIA DO JORNALISTA, JOSÉ ROBERTO BURNIER É ENTREVISTADO NA RÁDIO CULTURA FM




CONVERSA COM SERGEI COBRA VAI AO AR NO PROGRAMA OITO EM PONTO, NESTA QUARTA-FEIRA (7/4)


Nesta quarta-feira (7/4), data que se celebra o Dia do Jornalista, o programa Oito em Ponto, da Rádio Cultura FM, apresentado por Sergei Cobra, recebe o jornalista José Roberto Burnier, apresentador da Globonews. Na pauta, a importância da imprensa em tempos de pandemia e a real função do jornalismo com as crescentes fake news nas redes sociais.

Contratado do Grupo Globo desde 1983, Burnier estreou na TV como repórter no programa Globo Rural. Foi correspondente internacional em Buenos Aires e esteve à frente de grandes reportagens antes de ancorar o noticiário matutino da GloboNews.

Sobre o Oito em Ponto

O programa estreou em 2 de março de 2020, e já é uma das maiores audiências da Rádio Cultura FM (103,3), contando com cerca de 25 mil ouvintes por minuto.

Diariamente, o apresentador Sergei Cobra entrevista especialistas sobre os mais variados assuntos, trazendo sempre grandes nomes do cenário nacional. Já passaram pelo programa o ministro Marco Aurélio Mello, o ex-presidente Michel Temer, Monja Coen e muitos outros.

Oito em Ponto tem direção de Ralf Schwarz, produção jornalística de Letycia Holanda, redação de Danilo Dainezi e locução de Fernando Uzeda. Vai ao ar pela Rádio Cultura FM, de segunda a sexta-feira, às 8h, e simultaneamente na Rádio Cultura Brasil e no aplicativo Cultura Digital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto