Minissérie ‘Amorteamo’ estreia no VIVA








Obra traz o sombrio triângulo amoroso vivido por personagens de Johnny Massaro, Arianne Botelho e Marina Ruy Barbosa





Foto: Acervo TV Globo



A partir do dia 11 de abril o público poderá acompanhar novamente os triângulos amorosos e sombrios de 'Amorteamo'. A minissérie de cinco capítulos foi originalmente exibida em 2015, na TV Globo, e traz no elenco Marina Ruy Barbosa, Johnny Massaro, Jackson Antunes, Letícia Sabatella, Daniel de Oliveira, Guta Stresser, Arianne Botelho, entre outros.

Na trama, Gabriel (Johnny Massaro) é fruto do amor proibido de sua mãe, Arlinda (Letícia Sabatella), com Chico (Daniel de Oliveira). Ao descobrir a traição de sua mulher, Aragão (Jackson Antunes) mata o amante e cuida do filho de Arlinda como se fosse dele. Já adulto, Gabriel se envolve com Lena (Arianne Botelho), filha da empregada, que cresceu junto com ele. Porém, o casal se separa ao descobrir que os dois são 'irmãos', filhos de Aragão. O que eles não sabem é que Aragão tem grande interesse no casamento de Gabriel com Malvina (Marina Ruy Barbosa), que é filha de Isaac (Isio Guelman), um rico comerciante da região. Porém, ao descobrir toda verdade, Gabriel abandona Malvina no altar para ficar com Lena. Desiludida, ela se atira da ponte deixando o ex-noivo com grande sentimento de remorso e culpa. Para se despedir da moça, ele resolve abrir o túmulo que ela havia sido enterrada, mas o gesto faz com que Malvina volte à vida e traga com ela outros mortos da cidade.

"Amorteamo'' é uma criação de Cláudio Paiva, Guel Arraes e Newton Moreno. O roteiro é assinado por Claudia Gomes, Julia Spadaccini e Newton Moreno, e a direção é de Flávia Lacerda. A trama será exibida no VIVA aos domingos, a partir das 23h45, com reexibições aos sábados, a partir das 2h15.





Amorteamo

Estreia: 11 de abril

Domingos, a partir das 23h45, com reexibições aos sábados, a partir das 2h15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado