E! ENTERTAINMENT TRAZ TODO O DRAMA DO LUXO EM ALTO MAR COM A GRANDE ESTREIA DA 7ª TEMPORADA DE VIDA A BORDO


O luxo a bordo de um iate exclusivo, em meio a paisagens paradisíacas, tomará conta da tela com a 7ª temporada de ¨Vida a Bordo¨.

Toda a tripulação de capitães, comissários e chefs fará de tudo para
satisfazer os mais exigentes hóspedes.

São Paulo, 7 de abril de 2021 - O E! Entertainment traz ao Brasil na próxima quinta-feira, 15 de abril, a partir das 22h, a grande estreia da sétima temporada de "Vida a Bordo". Os episódios duplos levarão o público em uma experiência luxuosa e dramática, com triângulos amorosos e pedidos extravagantes dos milionários em mar aberto.

O capitão Lee Rosbach, Kate Chastain e Ashton Pienaar retornam para uma nova aventura cheia de encontros, ressacas e hóspedes insaciáveis com os mais altos padrões de exigência.

O capitão Lee, mais uma, vez lidera a tripulação e Kate repete seu papel como comissária-chefe. No entanto, desta vez, Ashton foi promovido de marinheiro a oficial subalterno. Você logo descobrirá que nem sempre é fácil ser o responsável.

Entre as novas aventuras e todo o drama, a tripulação navegará pela Tailândia pela primeira vez, no megaiate Valor. "Há tanto para assimilar... É quase uma sobrecarga sensorial", disse o Capitão sobre esta nova edição.

Os telespectadores terão que se preparar para muito drama a bordo, disputas acirradas e uma tripulação de convés que pode não estar a todo vapor.

Uma vez que cada grupo de hóspedes é mais exigente que o anterior, será que os membros da tripulação sobreviverão à temporada?

Não perca a grande estreia da 7ª temporada de ¨Vida a Bordo¨ só no E! Entertainment,
a partir de quinta-feira, 15 de abril, às 22h!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto