MTV HITS HOMENAGEIA CHORÃO




HOJE, 09 DE ABRIL, DATA EM QUE O CANTOR COMPLETARIA 51 ANOS, EDIÇÃO ESPECIAL DO PROGRAMA VAI AO AR A PARTIR DAS 17H30, NA MTV

#MTVHitsDoChorão



Crédito Divulgação

SÃO PAULO, ABRIL DE 2021 - Hoje, dia 09 de abril, data em que o cantor Chorão completaria 51 anos, a MTV dedica o programa MTV Hits ao eterno ídolo. Sob o comando de Bia Coelho, o #MTVHitsDoChorão vai ao ar nesta sexta-feira, a partir das 17h30, na MTV. Programa conta com a participação especial de Ana Gabriela, Pedro Calais e Vitor Kley. Eles contam a primeira vez que ouviram Charlie Brown Jr. e qual a influência em suas vidas.

Na parte musical, a MTV selecionou os clipes mais icônicos do Charlie Brown Jr., além de clipes de bandas que influenciarem a carreira do Chorão. Os fãs famosos não ficaram de fora e alguns deles também terão seus clipes exibidos no canal. Entre eles, a Triplx.

Entre as notícias, Bia compartilha com os fãs algumas novidades como a confirmação do lançamento de material inédito pela Sony Music e nova turnê do Charlie Brown Jr., que vai rolar assim que for possível e seguro. Sobre o skate, uma das maiores paixões de Chorão, o programa relembra suas ações no esporte e a homenagem recebida em Santos, sua cidade natal. Além disso, conta como uma música do Charlie Brown Jr. foi parar em um game de skate.

Top 3 frases icônicas desse poeta, comentários sobre o recém-lançado documentário Marginal Alado, uma coprodução MTV, que retrata a vida de Chorão, e imagens do cantor numa pegada bem Faith No More, cantando em inglês direto de 1993, encerram a homenagem na TV. Após o programa, Bia recebe convidados especiais nas redes sociais do canal. Nomes como Vit]ao, Di Ferrero, Marcão e Pedro Calais unem-se à MTV nesta celebração.

SERVIÇO

MTV HITS DO CHORÃO

Estreia: sexta-feira, 09 de abril, a partir das 17h30, na MTV.

LIVE DO CHORÃO

Live: sexta-feira, 09 de abril, a partir das 19h, no YouTube e Facebook da @mtvbrasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado