TINDER CHEGA À TV BRASILEIRA




Aplicativo de relacionamento participa da segunda temporada do reality "De Férias Com o Ex Brasil: Celebs" e ressalta a liberdade de cada pessoa dar match com quem quiser.

Estratégia de comunicação é idealizada pela VMLY&R

App de relacionamento mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, o Tinder amplia a sua estratégia de engajamento com a Geração Z - jovens de 18 a 25 anos, e chega pela primeira vez à TV brasileira. A marca promove uma série de ações na segunda temporada do reality show "De Férias Com o Ex Brasil: Celebs", que estreia hoje, dia 8 de abril, a partir das 21h30, na MTV e no Amazon Prime Video. Para dar suporte à iniciativa, o aplicativo também lança campanha que inclui filme e vinhetas para TV, além de forte estratégia com influenciadores nas redes sociais.

Com o conceito "Tinder. De férias com quem você quiser", a ação idealizada pela VMLY&R usa uma linguagem pop para valorizar a liberdade que cada pessoa tem de se relacionar com quem desejar - seja ou não um(a) ex. No reality, o Tinder vai fomentar novas conexões entre os participantes, além de incentivar que os espectadores baixem o app apontando o celular para um QR code que aparecerá na tela.



"Existe uma sinergia natural entre um aplicativo que já proporcionou mais de 55 bilhões de matches e um programa que se propõe a oferecer novas possibilidades de encontro para as pessoas. E mais do que simplesmente patrocinar, nosso intuito foi permear a narrativa do reality.", comenta Rodrigo Fontes, Country Diretor do Tinder.

O "De Férias Com o Ex Brasil: Celebs" conta com a participação de Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino , Maju Mazalli e Pedro Ortega.

Essa galera reunida irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas férias (como todos sabem) podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco. Tudo junto e misturado.

*Swipe, Tinder e o logotipo da chama são marcas registradas do Match Group, LLC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA