TINDER CHEGA À TV BRASILEIRA




Aplicativo de relacionamento participa da segunda temporada do reality "De Férias Com o Ex Brasil: Celebs" e ressalta a liberdade de cada pessoa dar match com quem quiser.

Estratégia de comunicação é idealizada pela VMLY&R

App de relacionamento mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, o Tinder amplia a sua estratégia de engajamento com a Geração Z - jovens de 18 a 25 anos, e chega pela primeira vez à TV brasileira. A marca promove uma série de ações na segunda temporada do reality show "De Férias Com o Ex Brasil: Celebs", que estreia hoje, dia 8 de abril, a partir das 21h30, na MTV e no Amazon Prime Video. Para dar suporte à iniciativa, o aplicativo também lança campanha que inclui filme e vinhetas para TV, além de forte estratégia com influenciadores nas redes sociais.

Com o conceito "Tinder. De férias com quem você quiser", a ação idealizada pela VMLY&R usa uma linguagem pop para valorizar a liberdade que cada pessoa tem de se relacionar com quem desejar - seja ou não um(a) ex. No reality, o Tinder vai fomentar novas conexões entre os participantes, além de incentivar que os espectadores baixem o app apontando o celular para um QR code que aparecerá na tela.



"Existe uma sinergia natural entre um aplicativo que já proporcionou mais de 55 bilhões de matches e um programa que se propõe a oferecer novas possibilidades de encontro para as pessoas. E mais do que simplesmente patrocinar, nosso intuito foi permear a narrativa do reality.", comenta Rodrigo Fontes, Country Diretor do Tinder.

O "De Férias Com o Ex Brasil: Celebs" conta com a participação de Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino , Maju Mazalli e Pedro Ortega.

Essa galera reunida irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas férias (como todos sabem) podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco. Tudo junto e misturado.

*Swipe, Tinder e o logotipo da chama são marcas registradas do Match Group, LLC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado