Felino é a estrela de um documentário no próximo episódio de Irmão do Jorel


Novo episódio estreia na quarta-feira, às 17h45, só no Cartoon Network


Considerada um fenômeno cultural brasileiro, Irmão do Jorel, coprodução nacional do Cartoon Network com o Copa Studio, traz um documentário muito especial no segundo episódio da quarta temporada.

No próximo dia 07 de abril, às 17h45*, no episódio Apenas Felino, a carreira de Carlos Felino, o maior rockeiro da galáxia, é tema de um documentário. Depois de se apresentar no Rock'n'Sprok cantando "Amor Impossível", o músico assina contrato com a Shostners Records para seguir carreira solo. Ele então começa a viver momentos de glória, se perde no triste mundo dos dependentes de likes e recebe a ajuda do Irmão do Jorel .


Os novos episódios da série são exibidos todas as quartas, às 17h45* (ARG/ CHI/MEX: 17h45 / COL: 15h45), a partir de 07 de abril. E se você quiser curtir tudo de novo, o Cartoon Network reexibe os capítulos aos domingos, às 17h* (ONLY BR).

Irmão do Jorel é a história do menino de 8 anos que vive com sua excêntrica família à sombra de Jorel, seu irmão mais velho, lindo e popular. A produção aclamada pela crítica e pelo público (que não fica restrito às crianças) está em exibição na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e Costa Rica, Guatemala e Panamá.

Não perca o novo episódio da 4ª temporada de Irmão do Jorel no dia 7 de abril, às 17h45*Só no Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto