Lais Souza e edição extra do Depois do Jogo estão entre os destaques do fim de semana

 

Campeonato Russo
O Campeonato Russo de futebol 2020/21 chega à 25ª rodada neste fim de semana, e o BandSports inicia as transmissões do torneio com o duelo entre Rostov e Rubin Kazan, a partir das 13h deste sábado. O Rostov está no meio da tabela em 8º lugar. Já o Rubin Kazan vem de vitória na última partida e está na 6º posição.
Sábado, 10 de abril, a partir das 13h
Na manhã de domingo, o líder Zenit visita o Club Sochi, e o fã de futebol confere todas as emoções da partida a partir das 10h25 no BandSports. Com apenas três derrotas no torneio, a equipe azul caminha firme em direção ao troféu. O Club Sochi está em 7º lugar e busca uma vitória após perder a última partida.
Domingo, 11 de abril, a partir das 10h25
Já na segunda-feira, o tradicional CSKA recebe o FC Rotor, a partir das 13h. A equipe de Moscou está em quarto e, se terminar bem o campeonato, pode faturar uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Já o Rotor está na zona de rebaixamento, 11 pontos atrás do primeiro colocado fora da zona de descenso. Se terminar nessa posição, disputa com o 14º colocado, em formato eliminatório, a permanência na primeira divisão.
Segunda-feira, 12 de abril, a partir das 13h

 

Campeonato Italiano
Em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Italiano de futebol, a Udinese recebe o Torino na cidade de Udine. O canal inicia a transmissão 45 minutos antes de a bola rolar em campo. A equipe alvinegra perdeu as duas últimas partidas e está na 12ª colocação. O Torino está ameaçado na tabela e está a dois pontos de entrar na zona de rebaixamento.
Sábado, 11 de abril, a partir das 15h45
Já no domingo, a Fiorentina joga contra a equipe da Atalanta. A viola entra em campo a partir das 15h45. O BandSports transmite o pré-jogo a partir das 15h. A Fiorentina até o momento não faz um bom campeonato e ocupa a 14ª colocação. Já a Atalanta, que faz um belo campeonato, está na 4ª posição e continua firme na briga por uma vaga na Champions. 
Sábado, 11 de abril, a partir das 15h

 

DOC BandSports
A partir das 22h, Lais Souza é a entrevistada de Nivaldo de Cillo no DOC BandSports. A ex-ginasta disputou as Olimpíadas de Atenas, em 2004, e Pequim, em 2008, e conquistou medalhas nos Jogos Pan-Americanos. Aposentada desde 2013, ela optou por competir no esqui estilo livre, mas após um acidente em 2014 ficou tetraplégica.
Sábado, 11 de abril, a partir das 22h

 

Campeonato Espanhol de Superbike
Na manhã deste domingo, o BandSports transmite a estreia do Campeonato Espanhol de Superbike. O canal exibe três provas do torneio, a SBK – Junior, SBK e Supersport. O destaque brasileiro é o piloto Eric Granado, que compete na categoria SBK.
Domingo, 12 de abril, a partir das 7h55

 

Depois do Jogo
Em edição especial na hora do almoço, o Depois do Jogo debate tudo o que terá acontecido na final da Supercopa do Brasil, na disputa entre Flamengo e Palmeiras, que se enfrentam a partir das 11h deste domingo em Brasília.
Domingo, 12 de abril, a partir das 13h
Na segunda edição do programa, às 17h45, o debate será sobre o que terá acontecido nos campeonatos estaduais Brasil afora durante o fim de semana.
Domingo, 12 de abril, a partir das 17h45

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado