Programa de culinária com Padre Chef estreia na TV Aparecida



 
O "Sabor de Vida" estreia domingo (11/04), às 13h, na tela da TV Aparecida. Nome já conhecido do público da TV Aparecida, "Sabor de Vida" volta à grade da emissora em novo formato e com novos apresentadores. Cozinhar com o coração é a proposta do programa, que traz receitas de família e dos devotos de Nossa Senhora, recheadas de histórias, sob o comando do Padre Evandro, ex-integrante do MasterChef, da Band, e também da jornalista Bianca Láua.    

Dirigido por Raul Bronetti, o programa de culinária tem quadros especiais com dicas e curiosidades da gastronomia de quermesses, e de paróquias e mosteiros. Tudo para mostrar as relações afetivas do ato de cozinhar em família e entre amigos. 

Segundo padre Evandro, o "Sabor de Vida" terá um sentido inovador dentro da culinária de TV: "Para mim é uma grande alegria estar aqui na casa da Mãe, ela que foi encontrada em pedaços; eu estou aqui hoje me reconstruindo também, e numa 'pegada' da cozinha inovadora, mágica e divina com os sabores dos alimentos. O que podemos oferecer numa praticidade da cozinha pra encantar aqueles para quem nós cozinhamos". 

O padre chef fala ainda de suas origens e sobre o dom de cozinhar: "Quem vem de família italiana, então, já tem a 'boca boa´ e também o 'olhar bom'. Então, já venho dessa 'pegada' da família italiana. Mas na minha adolescência, no colégio, eu também cozinhava, e depois no seminário... todo o tempo do seminário, na formação, eu também cozinhava ali dentro".

A jornalista Bianca Láua destaca o diferencial do novo programa de culinária: "O mundo, hoje, precisa de mais sabor... estamos vivendo um momento em que tudo parece que perdeu a graça. O 'Sabor de Vida' vem pra dar um gostinho a mais, um tempero de alegria, de espiritualidade e de amor na vida das pessoas". 

Sobre os apresentadores: 

 
Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

Padre Evandro Zanardo ou Padre Chef é sacerdote da Igreja Católica, técnico em agropecuária, terapeuta familiar, jogador de futebol americano e cozinheiro. Apaixonado pela arte de cozinhar e pelo poder que a cozinha tem sobre nós. Participou do MasterChef Brasil 2018, da TV Bandeirantes. Hoje, atua como influenciador digital de marcas do mercado de alimentação, vestuário, saúde e bem-estar. Sua missão é levar alegria, amor e empatia através do preparo da comida. O padre é pároco da paróquia Santa Maria Madalena em Sorocaba (SP). 
 
Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

Bianca Láua nasceu em Guaratinguetá (SP). Estudou Jornalismo na UNITAU (Universidade de Taubaté) e se formou em 2003. Pós-graduada em Educomunicação, ela entrou na TV Aparecida em 2005. De lá para cá, grande parte das atividades foi dedicada a retratar histórias dos devotos que visitam Aparecida. Sua trajetória na TV é vasta com experiência em diversas reportagens. Começou no programa Bem-Vindo Romeiro, que também chegou a apresentar; foi repórter em vários momentos importantes, como na transmissão da visita do Papa Bento XVI à Aparecida (SP) e quando o Papa Francisco, em 2013, visitou o Santuário Nacional por ocasião da Jornada Mundial da Juventude. A jornalista e apresentadora também esteve a serviço da TV Aparecida em Portugal e Espanha, acompanhando uma peregrinação de Santiago de Compostela até Fátima. Atualmente, Bianca integra a equipe do programa "Família dos Devotos" e reza o Terço, aos sábados, com os Missionários Redentoristas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado