‘Especial Game of Thrones 10 anos’ estreia na TNT Séries




Série original HBO ganhadora de 59 prêmios Emmy completa 10 anos de estreia em 2021. Em comemoração, a TNT Séries exibe as duas primeiras temporadas, a partir de 05 de abril, de segunda a quinta, às 23h30.



Baseada no best-seller de George R. R. Martin, "
As Crônicas de Gelo e Fogo", 'Game of Thrones' é uma das séries de maior sucesso da HBO nos últimos tempos e bateu diversos recordes de audiência e de conversas nas redes sociais. A produção, que completa dez anos da estreia de seu primeiro episódio no dia 17 de abril, recebeu 160 indicações ao Emmy Awards e obteve 59 vitórias em oito temporadas, atingindo uma marca histórica entre séries da TV. Agora, os fãs têm a oportunidade de ver as duas primeiras temporadas desse grande sucesso na tela da TNT Séries, de segunda a quinta, às 23h30, a partir de 05 de abril. A estreia no canal será com exibição de episódio duplo.

Os verões duram décadas. Os invernos, uma vida inteira. Em 'Game of Thrones', a batalha pelo Trono de Ferro vai se estender desde o Sul, onde o calor provoca conspirações, cobiças e intrigas, às vastas e selvagens terras do oriente, alcançando até a fria região Norte, onde uma muralha de gelo, com mais de 240 metros de altura, protege o reino das forças obscuras que estão do outro lado. Reis e rainhas, cavaleiros e renegados, mentirosos, nobres e homens de bem.

A série é estrelada por Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Kit Harington (Jon Snow), Sophie Turner (Sansa Stark), Maisie Williams (Arya Stark), Lena Headey (Cersei Lannister), Sean Bean (Ned Stark), Peter Dinklage (Tyrion Lannister) e grande elenco. 'Game of Thrones' foi criada por David Benioff e D.B. Weiss, que também são seus produtores executivos.

Não perca a estreia do 'Especial Game of Thrones 10 anos' na TNT Séries, de segunda a quinta, às 23h30, a partir de 05 de abril de 2021.

Áudio original e dublado.

Para os assinantes da HBO, o canal HBO Signature anunciou o IRON ANNIVERSARY, todo um mês de celebração para comemorar o décimo aniversário de 'Game of Thrones". A programação especial traz durante o mês de abril, três episódios dedicados a cada personagem emblemático da série até o dia 16 e maratonas das oito temporadas completas a partir do dia 17. 'Game of Thrones' está disponível na HBO GO com todas suas temporadas.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado