MTV ESTREIA NOVA TEMPORADA DO DE FÉRIAS COM O EX BRASIL NESTA QUINTA-FEIRA




EM 12 EPISÓDIOS, O PROGRAMA REÚNE 12 JOVENS EM BUSCA DE FÉRIAS E DIVERSÃO NUMA MANSÃO NO CENÁRIO PARADISÍACO DE ILHABELA

EM NOVO HORÁRIO, NOVA TEMPORADA ESTREIA NO DIA 8 DE ABRIL, ÀS 21H30, NA MTV E NO AMAZON PRIME VIDEO

NA OCASIÃO, CLIENTES SKY TERÃO SINAL ABERTO PARA TODOS OS ASSINANTES ENTRE 7 A 16 DE ABRIL

DILSINHO, PEDRO SAMPAIO E XAMÃ SÃO OS ARTISTAS CONFIRMADOS PARA AGITAREM AS FESTAS NESTA EDIÇÃO

NOVAS DINÂMICAS PROMETEM ESQUENTAR O CLIMA E COLOCAR OS PARTICIPANTES PRA JOGO: CABINE DOS SEGREDOS E BANGALÔ TSUNAMI

HÁ TAMBÉM QUATRO CONTEÚDOS EXTRAS ESTREANDO: 30 MINUTOS DE EX, NO ESTÚDIO COM O EX, CRÍTICA CONSTRUTIVA E CENAS CENSURADAS

DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS CONTA COM PATROCÍNIO DE BUSCOFEM, PRUDENCE, SUBWAY, TINDER, TOPO CHICO E VIA MARTE

#EXNAMTV #DEFERIASCOMOEXBRASIL #DEFERIASCELEBS

@MTVBRASIL @ MTVDEFERIASBR



Créditos: Divulgação | Imagens anexadas

SÃO PAULO, 6 DE ABRIL DE 2021 - AGORA EM NOVO HORÁRIO, a MTV estreia nesta quinta-feira, 08 de abril, às 21h30, o primeiro episódio da nova temporada do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs. Em 12 episódios, o programa reúne 12 jovens em busca de férias e diversão numa mansão no cenário paradisíaco de Ilhabela (SP). Renovando a parceria, o reality poderá ser assistido, via streaming, no Amazon Prime Video. Os 12 episódios inéditos estrearão um por vez, semanalmente, na MTV e no serviço de streaming.

Repleto de novidades, as dinâmicas prometem esquentar o clima e colocar os participantes pra jogo. O Bangalô Tsunami, pela primeira vez no programa, é um espaço na área externa onde tudo pode acontecer e será sempre palco de um momento tenso. O desfecho pode caminhar para o bem ou para o mal (!!!). A Cabine dos Segredos está de volta com revelações bombásticas, mas, para esta edição, ela chega repaginada. A participação, normalmente, envolve a casa toda e traz votações supervariadas que, por suas vezes, geram confusão.

As grandes festas da edição, desta vez, trazem três nomes bastante consagrados do cenário musical brasileiro: Dilsinho, Pedro Sampaio e Xamã. Cada um, dentro do próprio estilo, agitará essa turma em noites de muita farra e piração. Dentro de uma redoma transparente, os artistas garantirão os protocolos de combate à Covid, segundo a OMS, garantindo proteção aos participantes e a si próprios.

No primeiro episódio, Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades, Tarso Brant e Pedro Ortega se encontram no deck antes de ir pra casa. Pela primeira vez, o elenco inicial conta com um ex-casal: Caíque Gama e GabilyAlguma dúvida que vai dar ruim? A certeza vem quando, após alguns drinks, o primeiro beijo da temporada é protagonizado por Caíque e Ingrid.

Assim que conhecem a casa, uma grande surpresa os espera do lado de fora: o cantor Dilsinho. Após cantar seus grandes sucessos, dentre eles, Péssimo Negócio, a resenha continua e Rico alerta Ingrid sobre a relação que Caíque e Gabily tiveram. Neste momento, o Tablet do Terror entra em ação e convoca Caíque e Ingrid para um jantar privê e a luz de velas. "Os algoritmos estão a nosso favor", brinca Caíque.

Após o clima de romance, Ingrid pergunta a ele sobre Gabily e essa história caminha para um viés diferente. Já na casa, Caíque troca farpas com Gabily e afirma que chegou ao programa para colocar fogo no parquinho. No dia seguinte, Ortega é convocado pelo Tablet do Terror para recepcionar alguém na praia. Sozinho. O plot twist vem com a chegada de Lary Bottino e Maju Mazalli - integrantes do elenco inicial.

Agora sim, o trio está pronto (ou nem tanto) para receber o primeiro exNakagima (ou Nakonda ou Naka), também conhecido por participar da primeira temporada do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs, está de volta como ex de Lary. "Naka Love está de volta para bagunçar", afirma ele.

Para finalizar, o Tablet do Terror toca e inaugura o Bangalô Tsunami com Rico, Day e Ingrid. A missão é sigilosa e importante: decidir quem será a próxima ex que entrará no reality. Eles precisarão avaliar dois potenciais nomes e dar like em uma única pessoa. O rumo dessas férias dependerá disso...

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções .

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs conta com patrocínio de Buscofem, Prudence, Subway, TinderTopo Chico e Via Marte .

FICHA COMPLETA - FLAVIO NAKAGIMA



Créditos: Divulgação

Nome completo: Flavio Nakagima de Oliveira

Idade: 33 anos

Signo: Escorpião

Profissão: Surfista Profissional e Influencer

Cidade natal: Praia Grande (SP)

Instagram: @nakagima

CONTEÚDOS EXTRAS

30 MINUTOS DE EX

De domingo a quarta-feira, às 21h30, a MTV exibe 30 Minutos de Ex. A audiência poderá ter acesso a mais conteúdo, sem cortes, nem edição, do dia-a-dia na casa. Serão DUAS HORAS A MAIS por semana de conteúdo inédito exibido na TV.

NO ESTÚDIO COM O EX

Toda quinta-feira, após a exibição do episódio inédito, Lipe Ribeiro assume o comando do No Estúdio Com o Exao vivo, entrevistando participantes da edição, com transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da MTV BrasilCada um em sua casa, eles vão juntos comentar e responder as perguntas da audiência. No Estúdio Com o Ex também será exibido na TV, toda sexta-feira, às 21h30.

CRÍTICA CONSTRUTIVA

Toda quarta-feira, às 16h, o participante que mais se destacou nas redes sociais irá ler e responder os comentários polêmicos sobre determinada situação em que se envolveu. O conteúdo será exibido nos canais digitais da MTV (Instagram, Facebook, Youtube e Twitter) e vai ao ar na TV no mesmo dia, às 22h, após 30 Minutos de Ex.

CENAS CENSURADAS

Toda segunda-feira, às 16h, brincadeiras e cenas quentes que não foram ao ar são exibidas com exclusividade nesse formato. O conteúdo será exibido nos canais digitais da MTV (Instagram, Facebook e Youtube) e vai ao ar na TV no mesmo dia, às 22h, após 30 Minutos de Ex.

ELENCO

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs contará com um elenco inicial formado por Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada). Um onipresente "participante" não muda nunca: o amado (ou temido?Tablet do Terror .

Essa galera reunida irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas férias (como todos sabem) podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco. Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

SERVIÇO - DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS

Estreia: 8 de abril, quinta-feira, às 21h30 (novo horário!), na MTV e no Amazon Prime Video.

Exibição regular: toda quinta-feira, às 21h30 (novo horário!), na MTV e no Amazon Prime Video.

Clientes Sky terão sinal aberto para todos os assinantes entre 7 e 16 de abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado