#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (9 a 11/4)

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 9 a 11 de abril (sexta, sábado e domingo):

 

 

9/4, sexta-feira 21h35 - Esta semana, em NCIS: Los Angeles, o agente Deeks é forçado a sair da equipe

Nos novos episódios da 12ª temporada de NCIS: Los Angelesexclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.
Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.
No episódio inédito Acordando os mortos, a fim de obter informações vitais para uma questão de segurança nacional, Kensi terá que enfrentar um sociopata obcecado por ela desde que ela o colocou na prisão há vários anos. E, embora Deeks esteja desesperado para garantir a segurança de Kensi, ele é forçado a deixar a equipe NCIS.

CIassificação indicativa: 14

 

10/4, sábado - 21h35 - O inédito Sanatorium: Mistério na Noite traz terror e suspense para a faixa A&E Movies

Na noite de Ano Novo de 1955, um paciente do Hillcrest Sanatorium assassinou três crianças e depois se suicidou. Agora, os investigadores paranormais Tyler e Samantha retornam ao misterioso sanatório abandonado, junto com a equipe de especialistas em eventos paranormais de seu programa de TV.
O fantasma do assassino ainda está no local? O que pode acontecer?

Sanatorium: Mistérios na Noite (Sanatorium, 2013, EUA)
Gênero: horror, thriller
Direção: Brant Sersen
Elenco: Don Fanelli, Charlie Fersko, DJ Hazard

CI: 16

 

11/4, domingo - 19h50 - A&E Movies exibe o vencedor de cinco prêmios Oscar O Silêncio dos Inocentes, com Jodie Foster e Anthony Hopkins

Este clássico do suspense da década de 1990 foi indicado a sete categorias do Oscar e acabou levando cinco estatuetas: Filme, Ator, Atriz, Direção e Roteiro Adaptado.
Na trama, Clarice Sterling (Jodie Foster, O Quarto do PânicoContato) luta para crescer na Unidade de Análise de Conduta do FBI enquanto tenta manter o seu passado em segredo. Mas o seu encontro com o Dr. Hannibal Lecter (Anthony Hopkins, WestworldDois Papas), um psiquiatra preso por matar e comer suas vítimas, colocará à prova os seus conhecimentos, suas crenças e até a sua própria vida.

O Silêncio dos Inocentes (The Silence of the Lambs, 1991, EUA)
Gênero: crime, drama, thriller
Direção: Jonathan Demme
Elenco: Jodie Foster, Anthony Hopkins, Lawrence A. Bonney

CI: 16

9/4, sexta ESTREIA - 23h - History estreia a nova temporada de Homens da Montanha: Degelo nesta sexta-feira

 

Da região dos Apalaches às Montanhas Rochosas e ao longínquo Alasca, a série Homens da Montanha: Degelo (Mountain Men Meltdown), que retorna hoje em nova temporada, acompanha um grupo de homens que ainda hoje vivem da caça para sustentar suas famílias, e cuja sobrevivência se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos. Na corrida contra o inverno, esses sobreviventes lutam para garantir seu sustento e ter o dinheiro necessário para atravessar os meses mais frios do ano no Hemisfério Norte.
No episódio de estreia da nova temporada, Tornado à vista, a primavera derrete a neve e Jake quer aproveitar a oportunidade para armazenar a carne de um urso. Enquanto isso, Eustace e Raleigh correm para plantar e Mike pega uma recompensa no Golfo do Alasca. Além disso, Kidd e Harry recolhem lenha e Jason deve parar sua remodelação por conta de um tornado.

CI: 12

 

10/4, sábado - FINAL DE TEMPORADA - 19h40 - Temporada de Monstros Lendários chega ao final com episódio sobre vampiros

Pé Grande, o Monstro do Lago Ness e outras feras assassinas, da terra e do mar, entram em pauta na série Monstros Lendários (Monsterquest: Best of Monsterquest), atração da sessão Sábados de Mistérios do History. A produção investiga se seres monstruosos são apenas o resultado de mitos e do folclore de certos povos ou se há um fundo de verdade nessas crenças.
Em Vampiros, episódio que encerra a temporada, os vampiros têm ao mesmo tempo atraído e assustado a humanidade desde o surgimento de sua lenda. Eles são personagens fictícios e sanguinários que só habitam best-sellers de literatura, filmes de sucesso e séries de televisão? Ou realmente existem e convivem entre os humanos?

CI: 10

 

11/4, domingo 19h50 - HISTORY apresenta a produção original nacional Mil Dias: A Saga da Construção de Brasília

 

Em comemoração ao aniversário de Brasília (21/4), o History reapresenta a minissérie Mil Dias: A Saga da Construção de Brasília, que conta a grandiosa história da construção da cidade pela ótica das pessoas que trabalharam para erguer a nova Capital Federal em uma região até então inóspita, o cerrado do Planalto Central. Para retratar com precisão essa época memorável, foi realizada uma extensa pesquisa histórica, com a consultoria de dezenas de especialistas, entre historiadores, jornalistas, antropólogos, documentaristas, cientistas e arquitetos, entre outros.
History apresenta um episódio por domingo, durante o mês de abril.
No primeiro episódio, O sonho, transferir a capital para o interior do País é uma missão impossível em todos os campos. O topógrafo Heitor (Bruno Bellarmino) acredita no sonho de JK e deixa o Rio de Janeiro para demarcar a área da nova capital. Ao chegar ao Cerrado, percebe que os desafios que deverá enfrentar são infinitamente maiores do que o imaginado.

CI: 12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado