SÉRIE ‘THE NEVERS’ ESTREIA NESTE DOMINGO NA HBO





São Paulo, 8 de abril de 2021 - A série dramática THE NEVERS estreia sua primeira temporada, composta de seis episódios, neste domingo, dia 11 de abril, às 22h, na HBO e na HBO GO.

Agosto, 1896. A Londres da Era Vitoriana é profundamente abalada por um fenômeno sobrenatural que dá a certas pessoas, a maioria mulheres, habilidades excepcionais, que vão de encantadoras a perturbadoras. Independentemente do tipo de poder, todo mundo que passa a fazer parte desse grupo corre sérios perigos. Cabe à Amalia True (Laura Donnelly), uma viúva misteriosa e impulsiva, junto à Penance Adair (Ann Skelly), uma jovem inventora brilhante, proteger e abrigar esses "órfãos" habilidosos. Para isso, terão que enfrentar forças brutais determinadas a aniquilar sua espécie.

THE NEVERS tem criação e produção executiva de Joss Whedon; produção executiva de Bernadette Caulfield, Ilene S. Landress, Doug Petrie, Jane Espenson e Philippa Goslett.

Logo após a estreia de THE NEVERS, o público poderá acompanhar THE NEVERS: O PODCAST. Ao longo dos seis episódios, os apresentadores Camila Sá e Gabriel "Sukita", falarão a fundo sobre os detalhes da série. O podcast estará disponível na HBO GO, no site http://www.hbobrasil.com/, no canal HBO no Youtube e em todas as principais plataformas de podcasts.

Camila Sá

Camila Sá trabalha com criação e produção de conteúdo há quase dez anos. Formada em jornalismo, passou por portais de entretenimento, produziu e roteirizou diversos projetos. No BuzzFeed Brasil, atuou em projetos editoriais e é cocriadora do BuzzFeed Vozes, página de entretenimento com recorte racial. Atualmente, Camila comanda a área de Planejamento Estratégico e Conteúdo de Mídia da agência de brand PR, Tastemakers.

Gabriel "Sukita"

Formado em Desenho Industrial, já foi Diretor de Arte, Motion Designer, Coordenador de Social Media, Planner e Redator. Como Creative Cirector, foi líder na produção de branded content do BuzzFeed Brasil e Diretor de Sudiência no Intercept Brasil. Atualmente atua como Creative Data Leader, na agência SOKO. Além disso, dá aulas, consultorias e palestras sobre criatividade, produção de conteúdo digital e diversidade no ambiente de trabalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado