Nova série apresenta vídeos de incríveis interações entre os humanos e a natureza

Registros de natureza selvagem, animais ferozes e momentos únicos, comentados pelo explorador Greg Aiello

ESTREIA: 16/4, sexta-feira, 22h10



Natureza Sem Limites (Nature Gone Wild), série sem filtro que estreia em 16 de abril no History, acompanha o explorador e guia profissional Greg Aiello, que viajou os cantos mais remotos do planeta documentando encontros impressionantes com o mundo animal e a natureza.

A produção traz imagens radicais de ataques de animais e desastres naturais de todo o mundo. Por meio da análise desses registros da mãe natureza em ação, Greg chega à raiz do que realmente causou cada uma das ocorrências, as contextualiza e traz informações surpreendentes.

Na estreia, o History exibe episódio duplo especial:

No primeiro deles, Corre, cara corre!, Greg Aiello apresenta três vídeos impressionantes: dois pescadores se atrevem a jogar cabo de guerra com um crocodilo gigante. Quem ganhará? Mais tarde, pai e filho se veem em meio a um fogaréu. Conseguirão escapar a tempo? Além disso, um caçador recebe um abraço de urso. O que vai acontecer?

Em seguida, em De cara com um alce e um elefante, Greg mostra um grupo de caçadores que é surpreendido pela inesperada visita de um urso capaz de subir em uma árvore. Mais tarde, um homem dirige em direção a um tornado, e um alce gigante e agressivo obriga um casal a parar suas motos de neve. Será que vai deixá-los escapar?

Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado