Com narração de Galvão Bueno, Globo transmite a disputa da Supercopa do Brasil

Globo Principal
Partida entre Flamengo e Palmeiras acontece na manhã deste domingo, em Brasília, e reúne os dois campeões nacionais da temporada 2020
Um duelo de campeões nacionais marca o retorno de Galvão Bueno às transmissões esportivas depois de mais de um ano. O narrador tomou as duas doses da vacina contra a covid-19, cumpriu todos os protocolos de segurança adotados pelo Esporte da Globo e está liberado para voltar ao trabalho presencial. Neste domingo, dia 11, será dele a narração da disputa da Supercopa do Brasil, entre o Flamengo, campeão do Brasileiro, e o Palmeiras, vencedor da Copa do Brasil, que a Globo exibe para todo o Brasil logo após o 'Esporte Espetacular'. Os comentários são de Júnior e Caio Ribeiro.  
 
O acordo para a exibição da partida, que acontece em Brasília e vale a primeira taça do futebol nacional na temporada 2021, foi fechado nesta segunda-feira, dia 5. A última partida que Galvão Bueno narrou foi justamente a final da Supercopa do ano passado, quando o Flamengo derrotou o Athletico-PR por 3 a 0, também no Distrito Federal, no dia 16 de fevereiro de 2020. Respeitando as medidas de segurança adotadas durante a pandemia, a equipe fará a transmissão do estúdio ou por vídeo, e apenas os repórteres estarão no estádio Mané Garrincha.
 
Marcado para 11h deste domingo, o confronto entre Flamengo e Palmeiras também terá transmissão do SporTV para todo o país. A narração é de Luiz Carlos Jr., Paulo Vinícius Coelho e Ana Thais Matos, com a participação de Roque Junior no pré-jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado