#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (9 a 11/4)

Lifetime

Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (9 a 11 de abril).

9/4, sexta - 21h - Adolescente procura a mãe biológica e arrisca sua vida, no drama Desaparecida aos 17

Na trama de Desaparecida aos 17, Candace (Ayla Kell, Weeds), uma garota de 17 anos de idade, foge de casa para procurar sua mãe biológica, Callie (Marin Hinkle, Homeland), e acaba caindo nas mãos de Toby (Ben Gavin, Super 8), um jovem que se propõe a ajudá-la em sua busca. Mas Candace não volta para casa e Shannon (Tricia O'Kelley), sua mãe adotiva, começa a procurar por ela desesperadamente.
Candace encontra Callie e também descobre que possui um irmão mais velho, Vance (Micah Alberti, Dupla Enrascada), mas a mãe não dá à filha a calorosa recepção que a garota esperava. Em sua busca por encontrar a verdade sobre a mãe biológica, Candace se aproxima cada vez mais do perigo devido ao estilo de vida criminoso de Toby. Depois que a jovem desaparece, as mães (adotiva e biológica) e o irmão unem forças para encontrá-la.

Desaparecida aos 17 (Missing at 172013, EUA)
Gênero: drama, suspense
Direção: Doug Campbell
Elenco: Ayla Kell, Tricia O'Kelley, Ben Gavin, Marin Hinkle, Micah Alberti

Classificação Indicativa: 14

 

10/4, sábado - ESTREIA - 21h - Um triângulo amoroso surge em meio a uma investigação policial, no inédito Compulsion, destaque da faixa Lifetime Movies

Após a misteriosa morte do parceiro da neurocientista Helen (Sofia Sisniega, Gossip Girl: Acapulco), um perigoso triângulo amoroso nasce no coração da Cidade do México entre ela, um egocêntrico produtor de TV, Ernesto (Andrés Almeida, Paraíso Perdido) e e o detetive policial Ramos (Mauricio Isaac, Sitiados: México), que está investigando o possível assassinato.

Compulsion (Compulsíon, 2018, MEX)
Gênero: Thriller
Direção: Batán Silva
Elenco: Sofía Sisniega, Andrés Almeida, Carron Clark

CI: 10

 

11/4, domingo - ESTREIA - 21h - Lifetime Movies: No inédito Fisioterapia Perigosa, uma médica desenvolve relação doentia com o paciente

Depois de perder a mobilidade das pernas em um acidente de carro, Tony (Chris Cimperman) recebe a ajuda de Daphne (Leann Van Mol), uma fisioterapeuta amorosa. Porém, logo o cuidado da profissional se transforma em uma tentativa doentia de possuí-lo para sempre. Ele poderá escapar de suas garras?

Fisioterapia Perigosa (Dengerous Medicine, 2021, USA)
Gênero: Thriller, Suspense
Direção: Jeff Hare
Elenco: Leann Van Mol, Chris Cimperman, Meredith Thomas

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado