AINDA NÃO VIU LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER? FILME ESTÁ DISPONÍVEL SOMENTE ATÉ QUARTA-FEIRA, 7 DE ABRIL



Versão do diretor pode ser alugada nas plataformas digitais (PVOD), o que garante acesso ao título por 48 horas, sem limite plays

São Paulo, março de 2021 - LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER é um dos filmes mais esperados dos últimos anos: com 4 horas de duração, a produção revela o que o diretor Zack Snyder imaginou desde o início da idealização do projeto. Os fãs brasileiros de DC contribuíram ativamente na campanha que pedia por esta produção, que foi lançada no Brasil no formato PVOD por período limitadíssimo (somente três semanas), uma vez que o título faz parte do catálogo da HBO Max. Esta é a última chamada para quem ainda não assistiu ao título, que está disponível para locação até quarta-feira, 7 de abril - após a data, LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER só retornará ao Brasil em junho, após a chegada da plataforma de streaming da Warner Media ao país.

O filme pode ser alugado em plataformas digitais como Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr por apenas dois dias.

LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER está repleta de novos conteúdos, diferentes perspectivas nas cenas, uma vibe mais séria e mais foco em personagens como Ciborgue e Flash, além da participação especial do Coringa de Jared Leto. A essência do filme é a mesma, mas com o toque importante do diretor original.

Em LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado