MUBI anuncia data do lançamento exclusivo de SHIVA BABY

Um filme de Emma Seligman

"Uma comédia de desconforto habilmente elaborada- The Hollywood Reporter

"Hilariante, estranho, desconfortável e inesquecível– The Film Stage

"Filme divertido, brilhantemente ansioso e sexualmente positivo sobre amadurecimento, ambientado em uma comunidade judaica machista– Variety

Classificado como 97% fresh no Rotten Tomatoes

 

Rachel Sennott in Shiva Baby / Courtesy of MUBI

COM EXCLUSIVIDADE NA MUBI A PARTIR DE 11 DE JUNHO

ESCRITO E DIRIGIDO POR EMMA SELIGMAN
ESTRELANDO RACHEL SENNOTT, MOLLY GORDON, POLLY DRAPER, DIANNA AGRON, FRED MELAMED

 MÚSICA POR ARIEL MARX

9 de abril de 2021 – Distribuidora global e serviço de streaming com curadoria, a MUBI anuncia o lançamento antecipado e exclusivo de Shiva Baby, filme de estreia de Emma Seligman na direção, no dia 11 de junho, em sua plataforma.

Uma comédia lúdica e sombria de desconforto sobre uma jovem bissexual, dividida entre a tradição e a independência, Shiva Baby conta a história de Danielle (Rachel Sennott), uma estudante universitária prestes a se formar, que enfrenta uma série de encontros cada vez mais estranhos e humilhantes durante uma shivá de um dia inteiro, reunião judaica de amigos e familiares durante um período de luto.

Destaque no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2020 e no SXSW, e apresentando uma atuação excelente da comediante e atriz Rachel Sennott, a aclamada estreia da roteirista e diretora Emma Seligman é um filme ousado, moderno, hilário e inesquecível. Shiva Baby também é estrelada por Molly Gordon (Fora de Série), Polly Draper (BillionsThe Good Wife), Fred Melamed (WandaVisionThe Morning ShowUm Homem Sério) e Dianna Agron (Berlim, Eu Te AmoGlee). A trilha sonora é composta pelo eclético compositor e multi-instrumentista Ariel Marx (Ted Bundy: Apaixonada Por Um Assassino).

Emma Seligman é uma cineasta de Toronto, que mora em Nova York. Durante oprograma de graduação em Cinema e TV da Universidade de Nova York, ela escreveu e dirigiu Shiva Baby, o curta-metragem que deu origem ao longa. Ele estreou no SXSW em 2018, foi exibido no Woodstock Film Festival, TIFF Next Wave Film Festival, Palm Springs ShortFest e agora faz parte do catálogo do Vimeo.

Rachel Sennott  também estrelou Tahara (Slamdance), dirigido por Olivia Peace. Além de atuar, Rachel é comediante e escritora, com um olhar satírico único sobre os aspectos da vida dos millennials. Indicada como um dos "Melhores Comediantes Para Ficar de Olho" de 2019 pela publicação Time Out NY, ela escreveu e atuou em seus próprios curtas, incluindo a série digital Ayo and Rachel Are Single, do Comedy Central. Atualmente, Rachel contracena com Kyra Sedgwick na série de comédia Call Yout Mother, da rede ABC.

 

SHIVA BABY
A partir de 11 de junho
mubi.com
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado