Produtora mineira lança plataforma e aplicativo para exibição de filmes e séries gratuitas.


CMK Play disponibiliza conteúdos exclusivos de ação, suspense, terror e infantis.

A produtora mineira Cinemarketing Filmes já realiza filmes e séries para TV e cinema desde 2011 e a partir deste ano vai oferecer gratuitamente seus conteúdos em uma plataforma própria online. Tudo de forma gratuita, sem custo para o espectador. Para isto foi desenvolvido um aplicativo que já está disponível na Play Store (por enquanto somente para dispositivos android) onde o usuário terá acesso a todos conteúdos do canal além de saber das novidades e ver os making of's das produções.

"Nossos conteúdos já estiveram em diversas plataformas e canais por assinatura, mas a nossa ideia é dar uma oportunidade para todos os espectadores terem acesso, sem a necessidade de assinar mais um plano mensal." Afirma Guto Aeraphe, proprietário da CMK Play.

O canal no youtube também foi todo reformulado. Além dos filmes e séries, haverá atualizações semanais com conteúdos voltados não só para quem gosta de ver filmes e séries, mas também para quem sonha em fazer cinema.

No portfólio da CMK Play estão projetos premiados internacionalmente como a série "Heróis", que conta a trajetória de 3 soldados mineiros durante a Segunda Guerra Mundial que se perderam em meio às montanhas da Itália durante a batalha de Montese. Além de Cidade do Sol, que narra a participação do Exército Brasileiro na missão de paz da ONU no Haiti enfrentando grupos rebeldes, sequestro de civis e tentativas de golpe no país que poderiam acabar com a democracia no país caribenho.


Cena da série "Heróis"
Cena da série "Cidade do Sol"

Os conteúdos infantis são do canal Clubinho da Tia Dani, uma criação da artista e professora Danielle Andrade com produção da CMK Play que traz muitos conteúdos educativos e divertidos para crianças de todas as idades. Tem quadros com brincadeiras, musicais, contação de histórias e muito mais!


Para acessar todos os conteúdos gratuitamente basta acessar http://www.cmkplay.com ou pesquisar por "CMK Play" nas redes socais, no Youtube e também na Play Store.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado