SELEÇÃO DE FILMES MUSICAIS COMPÕE ESPECIAL DO STAR LIFE EM ABRIL

 

Fãs de musicais, preparem-se para cantar e dançar na frente da TV! Isso pois o STAR Life exibe sempre às 18h45 de segunda (12 de abril) a sexta (16), um filme consagrado do gênero, que agrega uma legião de amantes há décadas. Um dos destaques da seleção fica com o clássico "Chicago" (2003), que narra a história de Velma e Roxie com a ajuda de grandes estrelas do cinema como Catherine Zeta-Jones, Renée Zellweger e Richard Gere. O longa vai ao ar na quinta, dia 15.

 

Outro ponto alto é o premiadíssimo "Moulin Rouge" (2001), que traz no elenco Nicole Kidman no papel de Satine e Ewan MacGregor como o jovem escritor Christian – na terça, dia 13.

 

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

STAR LIFE: ESPECIAL CANTA E DANÇA

De segunda (12/04) a sexta (16/04) a partir das 18h45.

 

·         Segunda 12/04 – Magic Mike (2012) – 16 anos.

SINOPSE: Mike (Channing Tatum) é um experiente stripper que está ensinando ao jovem Adam (Alex Pettyfer) a arte de seduzir as mulheres em um palco. Ao mesmo tempo que em passa seus conhecimentos, ele começa a se interessar pela irmã dele, Brooke (Cody Horn). Porém Adam deixa o dinheiro fácil subir à cabeça e se envolve com drogas. O elenco do longa conta ainda com Matthew McConaughey, Joe Manganiello e Olivia Munn.

 

·         Terça 13/04 – Moulin Rouge – Amor em Vermelho (2001) – 12 anos.

SINOPSE: Christian (Ewan McGregor) é um jovem escritor que enfrenta seu pai para morar no bairro boêmio de Montmartre, em Paris. Lá ele recebe o apoio de Henri de Toulouse-Latrec (John Leguizamo) para se inserir na vida social e cultural do local, que gira em torno da boate Moulin Rouge e seu mundo próprio de sexo, drogas, adrenalina e Can-Can. Ao visitar o local, Christian logo se apaixona por Satine (Nicole Kidman), a mais bela cortesã de Paris e estrela maior da casa.

 

·         Quarta 14/04 – Ricki and the Flash: De Volta Para Casa (2015) – 14 anos.

SINOPSE: Com mais de 50 anos de idade, Ricki (Meryl Streep) é uma cantora de rock que sempre se apresenta com a banda The Flash em um pequeno bar. A situação financeira é precária, e ela não vê os filhos adultos há décadas. Um certo dia, seu ex-marido Pete (Kevin Kline) conta que a filha Julie (Mamie Gummer) foi abandonada pelo marido, e pede ajuda para tirá-la de um estado depressivo. A mãe então retorna ao lar e descobre que tanto os filhos sentem ressentimento por abandoná-los quando crianças. Essa é a oportunidade para Ricki fazer as pazes e tentar ser mais presente na vida deles.

 

·         Quinta 15/04 – Chicago (2003) – 14 anos.

SINOPSE: Velma Kelly (Catherine Zeta-Jones) é uma famosa dançarina que é também a principal atração da boate onde trabalha. Após matar o marido, ela entra em uma seleta lista de assassinas de Chicago, a qual é controlada pelo advogado oportunista Billy Flynn (Richard Gere). Ao contrário do que se esperava, o assassinato faz com que a fama de Velma cresça ainda mais, tornando-a uma verdadeira celebridade do showbizz. Enquanto isso, a aspirante a cantora Roxie Hart (Renée Zellweger) sonha com um mundo de glamour e fama, até que mata seu namorado após uma briga. Billy fica sabendo do crime e decide adiar o julgamento de Velma, para poder explorar os dois assassinatos ao máximo nos jornais. Pelo seu crime, Roxie então também se torna uma estrela, e inicia-se assim uma disputa entre as duas pelo posto de maior celebridade do meio artístico.

 

·         Sexta 16/04 – Dirty Dancing 2: Havana Nights (2004) – 10 anos.

SINOPSE: Em 1958, logo após a mudança para Cuba com seus pais, Katey Mille (Romola Garai), uma garota 18 anos, desafia seu círculo social ao encontrar-se com Javier (Diego Luna), um garçom cubano apaixonado pela dança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado