HBO ANUNCIA O ‘IRON ANNIVERSARY’, UM MÊS INTEIRO DE CELEBRAÇÕES PARA COMEMORAR O DÉCIMO ANIVERSÁRIO DE ‘GAME OF THRONES’



Para marcar uma década desta série de sucesso, o público da América Latina poderá aproveitar uma programação especial na HBO Signature


São Paulo, 5 de abril de 2021 - GAME OF THRONES foi um dos acontecimentos mais importantes da história da televisão, com 45 milhões de espectadores nos Estados Unidos, distribuição em 207 territórios no mundo todo e uma legião global de fãs que fazem de tudo para homenagear a série.

Neste mês de abril, GAME OF THRONES completará dez anos. Por isso, a HBO organizou o "Iron Anniversary", uma celebração para enaltecer a série e convidar os fãs e o público em geral para a próxima apresentação da franquia, House of the Dragon, que estreará em 2022.

Para os espectadores da América Latina, a HBO apresentará uma programação especial durante o mês de abril, que inclui uma seleção dos principais episódios que destacam diferentes personagens e maratonas de cada uma das oito temporadas de GAME OF THRONES, na HBO Signature e na HBO GO .

De 1º a 16 de abril, três episódios dedicados a cada um dos personagens emblemáticos da série e seus melhores momentos serão transmitidos pela HBO Signature em horário nobre, com início às 21h.

A partir do sábado, 17 de abril, dia oficial do aniversário da estreia desta série criada por David Benioff e D.B. Weiss, o público poderá assistir uma temporada por dia, em maratonas diárias, começando às 10h. Serão exibidos todos os 73 episódios de GAME OF THRONES .

Abaixo, a programação completa da HBO Signature:

1º de abril: ARYA STARK

2 de abril: ROBB STARK

3 de abril: TYRION LANNISTER

4 de abril: CERSEI LANNISTER

5 de abril: DAENERYS TARGARYEN

6 de abril: BRAN STARK

7 de abril: JAIME LANNISTER

8 de abril: KHAL DROGO

9 de abril: OBERYN MARTELL

10 de abril: DRAGÕES

11 de abril: MELHORES BATALHAS DE GOT

12 de abril: MELISANDRE

13 de abril: BRIENNE OF TARTH

14 de abril: SANSA STARK

15 de abril: WHITE WALKERS

16 de abril: JON SNOW

17 de abril: Maratona Temporada 1

18 de abril: Maratona Temporada 2

19 de abril: Maratona Temporada 3

20 de abril: Maratona Temporada 4

21 de abril: Maratona Temporada 5

22 de abril: Maratona Temporada 6

23 de abril: Maratona Temporada 7

24 de abril: Maratona Temporada 8

O canal TNT Séries exibirá a primeira e a segunda temporadas de GAME OF THRONES no "Especial GAME OF THRONES 10 Anos", a partir da segunda-feira, dia 5 de abril, às 23h30. No dia 5, serão exibidos dois episódios seguidos e, a partir do dia 6, o canal apresentará um episódio por dia, de segunda a quinta-feira, sempre às 23h30. Todas as temporadas da série estão disponíveis na HBO GO .

Para celebrar os 10 anos de GAME OF THRONES, a WarnerMedia Consumer Products, divisão de licenciamento da WarnerMerdia, lançará diversos produtos oficiais em parceria com grandes marcas. Camisetas com estampas e designs exclusivos, coleção de chaveiros inspirada nos personagens principais, jogos de tabuleiro, corrida virtual e caixas surpresas são alguns itens que serão anunciados oficialmente pela WarnerMedia Consumer Products ao longo dos próximos meses.

Baseado nos best-sellers de fantasia de George R.R. Martin, GAME OF THRONES se tornou uma das séries de maior sucesso da HBO nos últimos tempos e bateu vários recordes de audiência e de conversas nas redes sociais, e é a produção que ganhou o maior número de prêmios Emmy® na história. GAME OF THRONES foi criado por David Benioff e D.B. Weiss, que também são produtores executivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado