CP no Beat e Bressan lançam a música A Hora Não Passa

Na última sexta-feira, os cantores CP no Beat e Bressan, lançaram a música "A Hora Não Passa" pela Só As Brabas Record, música que mistura tanto o trap, samba, funk, com a bossa nova, deixando a faixa com um ritmo único.

 

Com a qualidade da faixa, "A Hora Não Passa" conseguiu destaque em playlists como "Radar de Novidades", "Mix Hip Hop", "Trap Funk", entre outras.

 

A parceria entre CP no Beat e Bressan também rendeu um videoclipe, gravado em Curitiba, dentro do Geek Burguer local escolhido por ter um cenário cheio de luzes e bem estiloso para mostrar ainda mais a versatilidade da música.

 

"Há um mês atrás tive uma viagem pra Curitiba com o intuito de gravar um clipe, mandei uma mensagem pra o CP que era o mais próximo de Osório- RS que eu estaria por ser de São Paulo e ele do sul. Então propus da gente se encontrar no hotel mesmo, ver algum local no dia e gravar, e ele topou. Cheguei um dia antes e quando fui jantar na hamburgueria do lado do hotel, encontrei o lugar perfeito, o Geek Burguer. Mostrei nosso trabalho, falei com os donos e deu tudo certo. Nos subdividimos em tudo, eu fazia uma parte, ele já estava correndo com outra, um exemplo foi que, eu levei o filmaker e ele levou o fotógrafo, e as coisas foram acontecendo", contou Bressan sobre como foi o trabalho para a gravação do clipe.

 

"A Hora Não Passa" segue conquistando grandes números de streams nas plataformas digitais e pode ser escutada em todas as plataformas digitais e o videoclipe no Youtube.

 

Spotify

https://open.spotify.com/track/0kyHcxEfJQ8iF0uyXWIbHD?si=-rRszGDJSbaM51DD3IkMDQ&dl_branch=1

 

Videoclipe

https://youtu.be/Ov48fWVTEkE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado