JUNGLE CRUISE: DESCUBRA A ATRAÇÃO DA DISNEY QUE INSPIROU O FILME

 

 

Filme estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt chega aos cinemas e ao Premier Access do Disney+ em 30 de julho

 

Homem com chapéu    Descrição gerada automaticamente

 

SÃO PAULO, 28 DE JULHO DE 2021 – Estrelado por Dwayne Johnson (o famoso "The Rock") e Emily Blunt, o filme Jungle Cruise estreia nos cinemas e no Premier Access do Disney+ no dia 30 de julho. Na produção, Blunt interpreta a Dra. Lily Houghton, uma pesquisadora destemida e aventureira que viaja da Inglaterra para a floresta amazônica, determinada a encontrar uma árvore milenar com poderes curativos que podem mudar o futuro da medicina. Em sua busca, ela terá a ajuda do aventureiro capitão Frank Wolff (Dwayne Johnson), que a guiará pelos rios da floresta com seu barco e juntos enfrentarão os maiores desafios e ameaças nesta expedição.

 

Dirigido por Jaume Collet-Serra, o filme é inspirado na atração Jungle Cruise – inaugurada em 1955 no Disneyland Park em Anaheim, Califórnia - na qual os visitantes são guiados pelos rios mais remotos do mundo. O passeio também foi reproduzido no Magic Kingdom Park no Walt Disney World Resort na Flórida, o Tokyo Disneyland Park no Tokyo Disney Resort e o Hong Kong Disneyland Park no Hong Kong Disneyland Resort.

 

Pessoas dentro de barco na água com árvores ao fundo    Descrição gerada automaticamente

 

Na atração, os visitantes partem em passeios guiados pela selva com a Jungle Navigation Company Ltd. Ao longo do caminho, eles encontram hipopótamos, leões, elefantes e outros animais selvagens, bem como um grupo de safári que escalam uma árvore quando sua jornada dá errado. Cenários inesperados ao longo do caminho coroam a destreza da selva e dos animais

 

 

 

Os vários animais avistados durante o cruzeiro são figuras animadas feitas para mimetizar animais reais, e as águas do rio ganham a aparência natural. Os capitães espirituosos e irreverentes do Jungle Cruise fornecem comentários para os visitantes durante as viagens.

 

Fotos da atração do Jungle Cruise: Christian Thompson, Disneyland Resort.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado