FILHO DE CÁSSIA ELLER PARTICIPA DO CULTURA LIVRE NESTE SÁBADO (31/7)

Foto Beatriz Girão






CHICO CHICO, CONHECIDO COMO CHICÃO, FALA SOBRE SUA CARREIRA MUSICAL COM ROBERTA MARTINELLI


Neste sábado (31/7), o Cultura Livre recebe o cantor e compositor Chico ChicoFrancisco Eller, mais conhecido como Chicão, filho de uma das maiores artistas brasileiras, Cássia Eller, conversa com Roberta Martinelli, a partir das 18h, na TV Cultura. Durante o programa, o compositor compartilha pedaços do caminho musical que anda trilhando.

Foi tocando percussão ao lado de sua mãe Cássia Eller, durante o Rock In Rio de 2001, que Francisco foi apresentado ao público como Chicão. Hoje, é na verdade Chico Chico, cantor e compositor que, assim como a mãe, caminha pela música como mostrado será durante a atração.

No Cultura Livre, o cantor comenta sobre a experiência de lançar Onde - trabalho em parceria com Fran - e um outro disco com João Mantuano durante a pandemia, além de projetos para trabalhos solos.

Ao contar como momentos compartilhados com sua mãe influenciaram seu percurso na música, Chico também fala sobre o processo por trás do nascimento de sua gravadora Porangareté. O selo desenvolvido por ele e por sua mãe Maria Eugênia se deu após encontrarem uma música inédita de Cássia.

Além disso, o programa carrega o nome Francisco em dobro com o Clássico da Semana, que contempla a música Construção, por Chico Buarque (1971). Ao som de Zero o JogoE o Tempo Nunca Mais Firmou e Fortuna e Paz, o programa ruma para o final.


Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal - Lei de Incentivo à Cultura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado