"Não é sobre você querer ou ser à favor, é sobre sociedade", diz Taís Araújo sobre vacinação no Trace Trends



A atriz conversa com a bailarina Ingrid Silva sobre pandemia, novos projetos e maternidade no quadro Frente a Frente em novo episódio já disponível no Globoplay e que vai ao ar sexta (30) às 17h no Multishow





Taís Araújo e Ingrid Silva em bate-papo para o Trace Trends (Foto: Reprodução)

Ingrid, que atualmente mora em Nova York, nos EUA, ressalta as bonanças de estar em um país em que o processo de vacinação tem avançado, já Taís Araújo pontua a importância do SUS, ainda que com suas fragilidades e em como a sua prática é fundamental para a sociedade como um todo. "A preocupação tem que ser com a vida do outro, porque quando todos estiverem vacinados, garantimos a saúde e a vida dessa maioria. Então, não é sobre você querer ou ser à favor, não é sobre você! Este assunto é sobre sociedade, é uma questão humanitária", comenta a atriz.

Após as atividades culturais serem estacionadas devido à pandemia, Taís ainda ressalta a saudade dos palcos, a urgência de voltar ao teatro e em breve com a peça 'O Topo da Montanha' - produção sobre a última noite de Martin Luther King, em que contracena com seu esposo e também ator e apresentador, Lázaro Ramos. Ingrid também destaca o seu novo projeto: o livro que está escrevendo e será lançado em breve. "Eu me descobri, também, como escritora. (...) E acho que tomei um gosto muito grande pela escrita, eu já gostava de escrever antes, desde pequena eu sempre tive diários. Neste livro são memórias, coisas que eu já vivi", relata a bailarina.

Com apresentação de Alberto Pereira Jr., Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Babu Santana, a nova temporada do Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido às quartas-feiras no Globoplay e às sextas-feiras, às 17h, no Multishow.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado