SKY oferece programação dos Jogos Olímpicos 2021 no SKY Play

 

São Paulo, julho de 2021 – SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País, disponibiliza programação especial das Olimpíadas de 2021, que acontecem a partir do dia 23 de julho, em Tóquio. Os clientes Pós e Pré-Pago com recarga ativa poderão conferir os conteúdos onde e quando quiserem no SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da operadora. A iniciativa reforça o propósito de ser um hub de diversão e entretenimento para seus usuários, com títulos que possuem o DNA de curadoria da companhia.

 

Os clientes da operadora poderão conferir a abertura e o fechamento dos Jogos Olímpicos, além das cerimônias de premiação dos atletas ou times brasileiros, 24 horas após a transmissão ao vivo. Os melhores momentos da competição mundial serão disponibilizados diariamente na plataforma.

 

Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY, a partir do pacote digital, podem assistir esse e outros conteúdos por meio do SKY Play pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay, pelo celular no aplicativo da SKY, pela TV no Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet ou no aplicativo disponível  nas Smart TVs LG WebOs, com modelo a partir de 2016, Samsung, na versão a partir de 2017, ou Android TVs. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 11 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

 

SERVIÇO

 

  • ABERTURA E FECHAMENTO DOS JOGOS
    • Abertura:  24 de julho
    • Fechamento: 9 de agosto

 

  • MELHORES MOMENTOS
    • Disponibilizados diariamente em quatro diferentes programas, no fim do dia.

 

  • PREMIAÇÃO DOS ATLETAS E TIMES BRASILEIROS
    • Disponibilizados 24 horas após a transmissão ao vivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto