NICKELODEON DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (26 de julho a 01 de agosto)





DESTAQUES DA SEMANA

KALLY´S MASHUP! UM ANIVERSÁRIO MUITO KALLY!

Estreia: sexta-feira, 30 de julho, às 20h.



O filme estrelado por Maia Reficco, no papel de Kally, e Alex Hoyer, como Dante, conta a jornada maluca vivida pela adolescente dias antes de seu aniversário. Os problemas começam quando Kally conhece o ícone pop do momento, uma estrela que tem tudo que faz sucesso e também é sedutora. Mas Dante não está disposto a perdê-la tão facilmente. Enquanto ele está tendo o melhor momento de sua vida, Kally deve decidir o que fazer com sua carreira e seu coração.

O filme conta com um elenco de diversas regiões, complementado por Saraí Meza (Tina), Celeste Sanazi (Stefi), Tom CL (Kevin), Johann Vera (Storm), Danielle Arciniegas (Wintir) e Carolina Ribon (Lisa).

PACOTE LOUD HOUSE

Exibição: de segunda-feira, 26 de julho, até sexta, dia 30 de julho, das 15h às 16h.



De segunda a sexta-feira, das 15h às 16h, a família do The Loud House irá invadir a programação da Nick!

NICK FEST

Exibição: de segunda-feira, 26 de julho, a sexta-feira, dia 30, às 17h.



No mês de julho, a música vai invadir a programação da Nick. Na segunda, 26 de julho, você confere um episódio de Bob Esponja e em seguida um de The Loud House. Na terça-feira, 27, um episódio de Os Casagrandes. Na quarta-feira, dia 28, você assiste um episódio de Bob Esponja e em seguida um de The Loud House. Na quinta-feira, dia 29, você confere um episódio de The Loud House e em seguida um de Bob Esponja. Na sexta-feira, dia 30 de julho, você assiste a um episódio de The Loud House. Pode dar play!

ESPECIAL ÁRVORE DOS ARAÚJOS

Exibição: de segunda-feira, 26 de julho, até sexta, dia 30 de julho, a partir das 17h30.



Três crianças vão passar uns dias na fazenda dos avós e, em companhia da filha do caseiro, ficam sabendo que há um parente desaparecido. Ao investigarem quem seria essa pessoa e também seu paradeiro, acabam descobrindo que a fazenda corre perigo e que a família Araújo tem uma variedade de laços familiares que eles desconheciam. O que, a princípio, era um passeio chato no interior, acabou se tornando uma grande aventura.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Baby Shark: O Grande Show!

Exibição: sábado, 31 de julho, às 8h.



O tubarão mais querido e mais musical de todos os mares chegou na Nick!! Nesta série, Baby Shark e seu melhor amigo, o peixe William, se aventuram em uma jornada cheia de graça em sua comunidade.

Patrulha Canina

Exibição: sábado, 31 de julho, às 8h30.



A série animada de aventura é estrelada por filhotes heroicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos chamado Ryder. Essa turma está ainda mais focada em mostrar que o bem sempre vence. Cheios de desafios e diversão, os novos episódios da animação prometem encantar não só as crianças, mas a família inteira.

Os UnderUndergrounds

Exibição: sábado, 31 de julho, às 12h30.



Heitor foi expulso de sua banda por não ser legal o bastante. Magoado e distraído, na volta do estúdio para casa ele cai em um bueiro, indo parar em uma cidade subterrânea muito diferente do mundo em que vive. Nesse lugar, habitado por criaturas muito esquisitas, ele encontra o que buscava: amigos leais e, mais do que isso, uma banda. Heitor torna-se o novo guitarrista dos Under-Undergrounds, uma bandinha de garagem que não liga para estereótipos devido ao amor que compartilha pela música.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado