JUNGLE CRUISE CELEBRA SUA ESTREIA GLOBAL NA DISNEYLAND DA CALIFÓRNIA




 

FOTOS E ENTREVISTAS DA APRESENTAÇÃO DISPONÍVEIS

SÃO PAULO, 27 DE JULHO DE 2021 – Jungle Cruise, o novo filme da Disney que estreia em 30 de julho nas salas de cinema disponíveis e no Disney+ com o Premier Access, teve sua première mundial na noite do último sábado, 24 de julho na Disneyland, Califórnia, Estados Unidos. O tapete vermelho contou com a participação dos protagonistas Dwayne JohnsonEmily BluntEdgar RamírezJack Whitehall e Veronica Falcón, do diretor Jaume Collet-Serra e dos produtores John DavisJohn FoxHiram GarciaDany Garcia e Beau Flynn.

 

Sobre o espírito do filme, Dwayne Johnson comentou: "Fazer um filme como Jungle Cruise foi uma grande oportunidade. Quando filmes como este são feitos da maneira certa, eles te pegam. Você está sentado no cinema e se deixa levar, sai do cinema flutuando e se sentido incrivelmente bem".

 


 

 

 

Inspirada na atração de mesmo nome da Disneyland, o novo filme da Disney Jungle Cruise é uma aventura em uma emocionante viagem pela Amazônia com o espirituoso capitão Frank Wolff e a valente pesquisadora Dra. Lily Houghton. Lily viaja de Londres, Inglaterra, para a floresta Amazônica e alista os serviços questionáveis de Frank para guiá-la rio abaixo em La Quila – o barco decadente, porém charmoso. Lily está determinada a descobrir uma árvore milenar que tem o poder de mudar o futuro da medicina. Juntos, nesta jornada épica, a improvável dupla enfrenta forças sobrenaturais e incontáveis perigos à espreita na beleza ilusória da suntuosa floresta tropical. Mas, à medida que os segredos da árvore perdida são revelados, os perigos aumentam ainda mais para Lily e Frank, e seu destino – e o da humanidade – ficam em jogo.

 

Jungle Cruise estreia dia 29 de julho nas salas de cinema disponíveis e no Disney+ com o Premier Access.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado